Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

meu pc não liga


Posts recomendados

Na verdade até liga... mas:

- Ou da um erro "free magic is broken..." e dps aparece "Fast ethernet" logo acredito que seja um problema na placa de internet.

- Ou ele fica reiniciando antes de aparecer a logo do Sistema Operacional

 

A verdade é... o pc estava com Windows 7 ontem... ai eu precisei MUITO do Linux e acabei formatando pra por Mint... porém no Win7 aparecia como se nenhum cabo de rede estivesse conectado mas estava... E o mesmo aconteceu com o Mint dps de reiniciar. Ai eu abri o pc pra ver como era a placa de rede (bem "iniciante" kkkk) ai descobri que era colada na placa-mãe e deixei quieto... O problema é que dps que eu coloquei a "parede" de volta do gabinete, qualquer imagem que apareça fica assim (imagem anexada - esta tela aí foi eu dando F8 pra reinstalar o SO).

 

Bom a verdade é que estava tudo perfeito (exceto: o pc sem internet e dps que eu abri o pc só p ver a placa de rede NÃO MEXI EM NADA, SÓ ABRI E DPS FECHEI), e dps tudo o q aparece fica assim, a tela toda bagunçada... Na verdade esse pc estava inutilizado (ngm usa mais ele, só religuei ele pra instalar porque to precisando MUITO do Linux e não quero dual boot ou máquina virtual (porque esse outro pc também é fraco).

 

CONFIGURAÇÕES DO PC (como eu disse, ninguém usa mais ele, por isso é bem fraquinho)

 

Sistema Operacional: LINUX MINT 18.2 'SONYA' KDE 32-bit
Memória: 3 GiB (ddr2)
Processador: Intel® Celeron(R) CPU 430 @ 1.80GHz
Gráficos: Intel 945G
Tipo de sistema: 32-bit

 

P.S: Esse pc já tem um histórico de problemas parecidos...
Disco: 80 GB

 

 

índice.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!