Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem no Monitor Trava ou Desliga


Posts recomendados

Boa noite, preciso muito de ajuda.

Meu computador está travando nos últimos dias e não sei o que fazer.

 

À qualquer momento, mesmo com nada em execução, o monitor fica sem sinal (tudo continua ligado) e não volta mais à não ser que eu desligue a força e ligue de novo.

Se eu abro um jogo, acontece na hora. Ou o monitor fica sem sinal, ou a imagem trava como está (áudio continua, às vezes).

O que eu posso fazer? Ele sempre foi muito bom e mantenho os drivers gráficos nVidia atualizados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae cara, tudo bom? Boa Noite.

Passei por essas a um tempo atrás, tipo o mouse congelada, o teclado travava (quando você apertava alguma tecla, se ele estava com "num lock" ativado, a luz apagava) e o vídeo no monitor travava. Isso se deu por superaquecimento no processador. Aconselho que desmonte seu micro, tente limpar a pasta térmica antiga que tinha lá e passe uma nova, caso persista o erro, aconselho tentar trocar o cooler (no meu caso um dos pinos estava quebrado e ele não estava refrigerando a CPU de uma maneira decente...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!