Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, preciso muito de ajuda.

Meu computador está travando nos últimos dias e não sei o que fazer.

À qualquer momento, mesmo com nada em execução, o monitor fica sem sinal (tudo continua ligado) e não volta mais à não ser que eu desligue a força e ligue de novo.

Se eu abro um jogo, acontece na hora. Ou o monitor fica sem sinal, ou a imagem trava como está (áudio continua, às vezes).

O que eu posso fazer? Ele sempre foi muito bom e mantenho os drivers gráficos nVidia atualizados.

Postado

Eae cara, tudo bom? Boa Noite.

Passei por essas a um tempo atrás, tipo o mouse congelada, o teclado travava (quando você apertava alguma tecla, se ele estava com "num lock" ativado, a luz apagava) e o vídeo no monitor travava. Isso se deu por superaquecimento no processador. Aconselho que desmonte seu micro, tente limpar a pasta térmica antiga que tinha lá e passe uma nova, caso persista o erro, aconselho tentar trocar o cooler (no meu caso um dos pinos estava quebrado e ele não estava refrigerando a CPU de uma maneira decente...

Abraços

Postado

Olá!

Será que é superaquecimento mesmo? Tenho dois termômetros no gabinete, o frontal nunca passa de 25 graus e o lateral fica entre 25 e 35.

Se for o caso, precisarei levar no técnico, nunca mexi com isso~

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...