Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela piscando GTX 1050


Posts recomendados

Bom o problema é o seguinte tenho uma GTX 1050 num AMD fx 8320, e a tela fica piscando, as vezes muito as vezes nada, quando tinha uma Radeon Hd 6770 não tinha esse problema mas com a GTX 650 TI e essa nova 1050 que estou utilizando no momento a tela as vezes pisca, tenho dois monitores, um Tv monitor Samsung q uso como principal e um monitor vga, esse segundo monitor n pisca so o primeiro ja troquei de cabo HDMI mas o problema persiste, vou deixar minhas configs abaixo

AMD FX 8320

placa-mãe Gygabyte 930a ud3

8 gb de ram (dois pentes de 4)

GTX 1050 G1 Gaming

Hd 1 Tera

Agradeço desde já

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • mês depois...

também estou com uma GTX 1050 e as vezes, a tela pisca (perde sinal) e imediatamente volta, já passei limpa contato na HDMI também.

 

ao usar o video onboard intel HD 610 do G4560 o problema não ocorre, naturalmente atualizei o bios da placa-mãe, está com o último driver da vga e win10 atualizado. Eestou investigando.

 

G4560 + MSI H110M PRO-VH PLUS 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...