Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como estender a tela mantendo os ícones no monitor


lucas6023

Posts recomendados

Boa noite galera, estou com um problema,

postei na área de Som também porque tem haver com home theater, queria ver se alguém aqui pode me dar uma luz na questão do Windows 10.

 

Eu tenho um home theater, ele tem entradas HDMI, peguei uma destas entradas e liguei na minha placa-mãe que também tem entrada HDMI.

Na placa de vídeo deixo apenas o monitor ligado, pois o resto é tudo displayport e não tenho adaptador...

 

Minha dúvida é o seguinte, eu só consigo acessar o som do home theater, se eu ESTENDER a tela, o problema maior é que se eu estender

os ícones somem, então não consigo acessar navegadores,pastas,icones etc..., e em tese não consigo acessar a outra '' tela'' porque é um home theater e não uma TV.

existe alguma forma de eu funcionar esse hdmi para passar o audio sem estender? porque no primeiro teste que fiz quando instalei, funcionou, não sumiu os icones e nem percebi que estendeu, não sei o que houve agora, quando eu coloco o cabo, os icones já somem... ou mesmo existe alguma forma de neste monitor mesmo eu trazer os icones devolta para o monitor?

 

Obrigado!

 

Edit: se eu colocar como '' Tela do computador somente'' ou ''estender'' funciona, não sei porque meu monitor foi parar como '' segunda tela'' alguém sabe como eu altero esta ordem?

foto 1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...