Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste do processador Core i7-8700K


Posts recomendados

Ta perto de sair a nona geração , ainda tão preocupados com a sétima , só colocar um preço acessível que vende rápido , questão de mágica, querem vender um processador a preço de ouro , se fosse só pra comprar o processador beleza, mas tem que comprar memoria, hd , placa , mae , placa de video, gabinete, fonte, placa wifi , headset , monitor , mouse e teclado, vai vender bem devagar, hj o mercado de desktop gamer/workstation é bem limitado , essa demanda é bem limitada, eles tem é que deixar de olho grande , diminuir um pouco a ganância, pretendo montar um de nona ou décima geração , mas assim fica difícil ,tenho grana pra isso , mas acho o preço injusto, ainda mais nesse país que vivemos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou querendo montar um pc gamer top de linha para que eu fique sem atualizar  por um bom tempo. porém esse processador não está a venda em lugar nenhum! Nem em site gringo, já olhei na amazon e também está esgotado. Pra jogos vale a pena esperar ele ser lançado ou melhor comprar um i7 7700k ? Pelo que eu vi a maioria dos jogos a vantagem que ele dá é no máximo 10 FPS e que ele esquenta menos que o 7700k, para uma diferença de quase 500 reais de preço, não sei se vale a pena...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/11/2017 às 13:17, fabioluiz disse:

Eu estou querendo montar um pc gamer top de linha para que eu fique sem atualizar  por um bom tempo. porém esse processador não está a venda em lugar nenhum! Nem em site gringo, já olhei na amazon e também está esgotado. Pra jogos vale a pena esperar ele ser lançado ou melhor comprar um i7 7700k ? Pelo que eu vi a maioria dos jogos a vantagem que ele dá é no máximo 10 FPS e que ele esquenta menos que o 7700k, para uma diferença de quase 500 reais de preço, não sei se vale a pena...

espera e pega um i5 top e uma vga top vai sair mais barato e rodara tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho o i7 6700k. Sempre procuro estar atualizado, mas essa 8° geração vou passar batido. Vamos ver o que a Intel tem para ano que vem com as 9° ou 10° geração que estão no forno. Vai que troca o chip, soquete  de novo, ai é processador e mais mobo para trocar outra vez. Essa 8º ai, no dia a dia para o consumidor casual, não muda muita coisa. Vale mais a pena esperar as novidades. Agora é jogar $$$$ fora.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!