Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Boa tarde.

Placa-mãe antiga, com BIOS modificada pela positivo, pode ter problemas com placas de vídeo mais novas. Possui 2 slots de memória DDR3. Suporta nativamente processadores Intel Sandy Bridge (LGA 1155).

• Curtir 1
Postado

Ela aguenta até quanto de memoria ram? e o processador?

adicionado 6 minutos depois
16 minutos atrás, Math.Pi disse:

Boa tarde.

Placa-mãe antiga, com BIOS modificada pela positivo, pode ter problemas com placas de vídeo mais novas. Possui 2 slots de memória DDR3. Suporta nativamente processadores Intel Sandy Bridge (LGA 1155).

Poderia-me explicar mais sobre ela? como os processadores que ela poderia aguentar exemplo? um i5,i3 ou até mesmo o i7. E também a questão da memoria ram, o quanto ele suporta? 

Postado
3 minutos atrás, Moisés Diego disse:

Me desculpe, mas eu sou meio doente hehehe. Esta placa-mãe, pode aguentar qual placa de video?

O chipset H61 não é lá grandes coisas para Games. Só não recomendo colocar nela as GTX série 10 e as Radeon RX. Pode ser que não funcionem. Ou não haja uma atualização de BIOS para que sua mobo suporte estas VGAs.

Recomendo qualquer uma inferior à estas VGAs.:thumbsup:

Postado
11 minutos atrás, Wagner Ruaro disse:

O chipset H61 não é lá grandes coisas para Games. Só não recomendo colocar nela as GTX série 10 e as Radeon RX. Pode ser que não funcionem. Ou não haja uma atualização de BIOS para que sua mobo suporte estas VGAs.

Recomendo qualquer uma inferior à estas VGAs.:thumbsup:

Poderia-me mostrar uma placa de video boa para ela? tipo que nao seja estão cara e que nao seja estão ruim 

Postado
13 horas atrás, Moisés Diego disse:

Poderia-me mostrar uma placa de video boa para ela? tipo que nao seja estão cara e que nao seja estão ruim 

Para sua placa você pode experimentar as VGAs AMD da série R7 ou Radeon HD e da Nvidia pode ser das Séries GT ou GTX series 500 e 600 em diante. É só dar uma pesquisada no ML.

Acredito que estas VGAs não darão incompatibilidade com sua placa.

O problema não é a placa em sim e sim a BIOS alterada para a Positivo ou QBex.

• Membro VIP
Postado

Pra essa placa-mãe, nada muito novo.

Talvez a finada 550 Ti, ou aquelas HD 7000 series.

Que tal abandonar essa placa ou vendê-la e pegar uma nova?

Eu já vi kit rodando com placas de vídeo mais novas. O problema é atualizar a BIOS dessa sua positivo.

• Curtir 1
Postado
6 minutos atrás, Moisés Diego disse:

Então qual placa de video você me recomendaria? 

É muito complicado o seu caso. Você vai ter que atirar no escuro pois tem gente que tem esta placa e não dá problemas. Tem outros que tem muitos problemas.

Como disse antes, se fosse a original ECS, muito provavelmente não teria problemas. Mas é uma BIOS MOD Positivo. Tem umas que nem aceitam VGA. Nem que a vaca tussa...

O ideal seria comprar em loja física e testar para ver se sua mobo aceita.

Postado
6 minutos atrás, Wagner Ruaro disse:

É muito complicado o seu caso. Você vai ter que atirar no escuro pois tem gente que tem esta placa e não dá problemas. Tem outros que tem muitos problemas.

Como disse antes, se fosse a original ECS, muito provavelmente não teria problemas. Mas é uma BIOS MOD Positivo. Tem umas que nem aceitam VGA. Nem que a vaca tussa...

Pena que a minha cidade nao tem la grandes coisas ;/

Postado
7 horas atrás, Wagner Ruaro disse:

Acho que vou pegar: https://www.kabum.com.br/produto/88811/placa-de-video-vga-amd-gigabyte-radeon-rx-550-2gb-gddr5-gv-rx550d5-2gd/?tag=vga radeon e https://www.kabum.com.br/produto/81481/fonte-de-alimentacao-atx-br-one-brx-600w-up-s600 

• Membro VIP
Postado
33 minutos atrás, Moisés Diego disse:

Essa fonte não presta.

Pegue XFX 400W, COrsair VS400, CX430, EVGA 450B.

Essa placa de vídeo é quase certo não funcionar. 

• Curtir 1
Postado
18 horas atrás, Math.Pi disse:

Essa fonte não presta.

Vish então meu pc é uma ***** '-'

Postado
19 horas atrás, Math.Pi disse:

Essa fonte não presta.

Placa de video:https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-914845526-placa-de-video-xfx-radeon-rx-460-4gb-_JM 

Fonte:https://www.kabum.com.br/produto/81517/fonte-evga-450w-80-plus-bronze-100-b1-0450-k?gclid=CjwKCAjw64bPBRApEiwAJhG-fi5iTKZPhZgjqh9GOwAJtKEAuzodmF9CdZ-TXgO33pRVz3BrL5sIJBoCCXwQAvD_BwE

Postado
Em 13/10/2017 às 13:26, Wagner Ruaro disse:

Placa de video:https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-914845526-placa-de-video-xfx-radeon-rx-460-4gb-_JM 

Fonte:https://www.kabum.com.br/produto/81517/fonte-evga-450w-80-plus-bronze-100-b1-0450-k?gclid=CjwKCAjw64bPBRApEiwAJhG-fi5iTKZPhZgjqh9GOwAJtKEAuzodmF9CdZ-TXgO33pRVz3BrL5sIJBoCCXwQAvD_BwE

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!