Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quais são os processadores com o Sandy Bridge?


Posts recomendados

@Moisés Diego Hmm... A h61 suporta 2 e 3 geração  (Sandy e ivy bridge) se a bios estiver atualizada. Depende de quanto você quer gastar... Lembrando que esses processadores não mais são produzidos, então você vai ter de comprar pelo mercado livre (já adianto que não vai ser tão barato assim). Mas veja se quer o segmento de entrada, intermediário ou high end (i3, i5 ou i7)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, TheSnow disse:

@Moisés Diego Hmm... A h61 suporta 2 e 3 geração  (Sandy e ivy bridge). Depende de quanto você quer gastar... Lembrando que esses processadores não mais são produzidos, então você vai ter de comprar pelo mercado livre (já adianto que não vai ser tão barato assim). Mas veja se quer o segmento de entrada, intermediário ou high end (i3, i5 ou i7)

"Mas veja se quer o segmento de entrada, intermediário ou high end (i3, i5 ou i7)" Pode me explicar isso? pois eu sou novo na informatica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Moisés Diego disse:

"Mas veja se quer o segmento de entrada, intermediário ou high end (i3, i5 ou i7)" Pode me explicar isso? pois eu sou novo na informatica.

Uai, o i3 é o mais barato e pior, o i5 é o do meio e o i7 é o mais caro e melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Moisés Diego disse:

Tenho 6 de ram

250 gb de hd

processador celeron g540

Windows 7 64 bits

Fonte 150 w

Eu quero mudar a fonte,processador e botar uma placa de video

Tá, a fonte você compra uma cx450.

O processador, como o @Math.Pi disse varias vezes, você precisa dizer quanto quer gastar..

Cara, se você procurar no Google "i3 Sandy bridge", "i5 Sandy bridge", etc, já vai ver as opções...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, TheSnow disse:

Tá, a fonte você comora uma cx450.

O processador, como o @Math.Pi disse varias vezes, você precisa dizer quanto quer gastar..

Cara, se você procurar no Google "i3 Sandy bridge", "i5 Sandy bridge", etc, já vai ver as opções...

valeu :3

adicionado 2 minutos depois
2 minutos atrás, Moisés Diego disse:

valeu :3

Ai meu ***** até o i3 é caro '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Moisés Diego disse:

Gostaria de uma ajudinha aqui, pois eu tenho uma placa-mãe H61H2-M2 (V1.0) sendo o nome de Positivo Pos-eih61c Lga1155, e esto a procura de um processador bom e de um otimo custo beneficio :3 poderia-me ajudar? 

 

Lista de CPUs Sandy Bridge.

https://ark.intel.com/pt-br/products/codename/29900/Sandy-Bridge

 

Lista de CPUs que sua mobo suporta:

Suporte de CPUs

 

Sua mobo suporta Sandy Bridge e Ivy Bridge.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Wagner Ruaro disse:

Atualizei com mais dados.:thumbsup:

:D

adicionado 9 minutos depois
23 minutos atrás, Wagner Ruaro disse:

Atualizei com mais dados.:thumbsup:

Este Processador ta bom? https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-922568815-processador-intel-core-i5-2400-310ghz-6mb-lga1155-oemcnfe-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Wagner Ruaro disse:

Sua mobo suporta Sandy Bridge e Ivy Bridge.

Com bios atualizada, creio eu.

8 horas atrás, Moisés Diego disse:

Você está nos perguntando coisas que só você pode responder.

"Bom", "ruim", "caro", "barato" são conceitos subjetivos. O que é caro e bom pra você pode ser diferente do que é pra mim. Você nem disse pra quê e como quer usar. Tudo depende das suas necessidades... Tem gente que acha processador de 15 anos atrás bom, porque o atende. Tem gente que só se satisfaz com um 8700k... Como você quer que saibamos suas necessidades? Deixe claro quanto quer gastar e pra que pretende usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!