Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meus requisitos suportam minha impressora na sua velocidade real?


Posts recomendados

Bom dia, primeiramente galera meu pc é um Core i3 4gb ram, mas tipo instalei uma impressora epson t25, eu sei q vocês manjam mais de computadores programas e hardwares mas devem saber algo sobre impressora, como estava dizendo a impressora epson t25 com bulk-in foi instalada mas sua velocidade é lerda demais 4m por impressão é config da impressora ou do pc? se puderem me responder agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, PedraX disse:

1 pagina acada  4 minutos? Mas como assim?  Normalmente a velocidade é 28página /minuto em baixa resolução.

Está imprimindo qualidade foto?

Deve experimentar um SO em CD do tipo Linux Ubuntu para ver se não tem nada errado com o Windows.

Sim, Qualidade de foto, Pode ser problema do driver?? vou dar uma checada aqui valeu!

 

obs: Não tem driver do linux pra epson t25, eu poderia tentar botar um driver 32 bits no meu pc? tipo o meu pc é 64, eu sei q dá mas sera q sai mais rápido com um driver mais fraco?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, PedraX disse:

Em qualidade foto não é a impressora que está lenta. Ás vezes é a própria conversão dos pixels para transferencia ao buffer da impressora é que é devagar. Depende muito da resolução da foto e da qualidade de impressão.

Mas em modo papel normal demora 2m por impressão e sai uma qualidade feiíssima 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É lento nos dois?Mas qual a configuração? Sugerí rodar em um Linux para afastar a possibilidade de algum malware ou mal funcionamento ou configuração no Windows. Veja bem, a impressão é uma função já existente no Windows: ele pega a imagem e transforma em um arquivo que a impressora vai entender(transforma os bits de imagem em bits da impressora).

Para entender melhor é preciso saber:

1) tamanho da imagem

2) tamanho da impressão da imagem

3) opções de impressão da imagem nessa impressora(não conheço as EPSON).

Teoricamente o uso de bulk não afeta em nada a impressão, mas dependendo das alternativas que existem no software de impressão( pode mudar tipó de papel, tipo de tinta de impressão, etc) isso tudo afeta a velocidade de impressão.Talvez seja o caso de esperar alguém com configuração semelhante para opinar.

Na seção que trata das multifuncionais talvez encontre alguem com problema parecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!