Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, recentemente montei um sistema com um i5 e DDR4, acontece que comprei um pente da marca Kingston pelo ML, sendo uma memória HyperX de 8GB e 2400Mhz, mas que devido a greve dos correios estava demorando muito a chegar e então decidi comprar uma idêntica em uma loja, mesmo pagando um pouco mais, e assim que chegasse a outra instalaria as duas, totalizando 16Gb de RAM. Acontece que quando finalmente chegou o pente comprado via ML, e instalado os dois, o programa Aida64 me informa que um deles tem chips fabricados pela Micron, e o outro pente tem chips fabricados pela Hynix, mesmo os dois pentes tendo exatamente o mesmo código na etiqueta. Isso pode me causar problemas?

Postado
17 minutos atrás, wilian attrot disse:

Isso pode me causar problemas?

Não. Isso até tem certa importância se você for fazer overclocks extremos, mas fora esse caso, é um detalhe irrelevante.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...