Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

placa-mãe;GA-78LMT-S2

Placa De Video;AMD Radeon HD 6570

Memoria ram:8 gb /não sei a marca 

Processador;AMD Phenom II X4 820

HD;1TB 

Fonte;450B EV

estou querendo dar um up na placa de vídeo e no processador porque não estão rodando mais os jogos direito.mas tenho uma duvida se eu trocar esses 2 componentes eu não terei problema por causa da placa-mãe e ela também não e estão velha

Postado
4 horas atrás, UltraGrau disse:

placa-mãe;GA-78LMT-S2

Placa De Video;AMD Radeon HD 6570

Memoria ram:8 gb /não sei a marca 

Processador;AMD Phenom II X4 820

HD;1TB 

Fonte;450B EV

estou querendo dar um up na placa de vídeo e no processador porque não estão rodando mais os jogos direito.mas tenho uma duvida se eu trocar esses 2 componentes eu não terei problema por causa da placa-mãe e ela também não e estão velha

Infelizmente, a placa-mãe não permite trocar o processador. Se quiser dar um up nele, vai ter que pegar uma mobo nova, juntamente com a RAM.

• 2 semanas depois...
Postado

ate uns 1600 ou 2000 quanto menos melhor quero poder jogar PlayerUnknown’s Battleground Overwatch 

adicionado 0 minutos depois

a memoria ram ? porque

Postado
14 minutos atrás, UltraGrau disse:

ate uns 1600 ou 2000 quanto menos melhor quero poder jogar PlayerUnknown’s Battleground Overwatch 

adicionado 0 minutos depois

a memoria ram ? porque

Porque o padrão antigo é DDR3 e as novas plataformas são DDR4

Vai ter quer comprar RAM

Postado
12 minutos atrás, UltraGrau disse:

ate uns 1600 ou 2000 quanto menos melhor quero poder jogar PlayerUnknown’s Battleground

Eu rodo PUBG 900p com um G4560 + 1x8Gb + RX550, tudo no low entre 40~80Fps.

Com essa grana você consegue de boas um R5 1400 + B350 + 1x8Gb + 1050ti.

14 minutos atrás, UltraGrau disse:

a memoria ram ? porque

porque a sua memória é DDR3, e a geração atual de CPU's é DDR4, logo temos uma incompatibilidade.

Postado

@UltraGrau Sim, bem melhor.

Apesar de o 7400 conseguir uma taxa um pouquinho maior de FPS, por ter apenas 4c/4t ele sofre pois já está no limite, dai fica dando aquelas travadas porque o processador está em 100%. Já o 1400 tem um pouco menos de FPS, porém ele é muito mais estável por ter 4c/8t, o game rola mais limpo, estável sem travadas nem nada.

Resumindo, enquanto o i5 7400 tem folego pra mais 1 ano por exemplo, o r5 1400 tem folego para mais 3 anos.

Postado
2 horas atrás, UltraGrau disse:

oloko por isso um cara me recomendo ele so que nem dei ouvidos por ter desempenho menor 

Qualquer B350 aguenta OverClock "OC" de 4 ghz no R5 1400 (de acordo com uma tabela ai) e você tem possibilidade da placa-mãe receber novos lançamentos de CPU até 2020

R5 1400 hoje está por 500 reais e a B350 mais barata 400 reais, e a melhor Custo X Benefício está 500 reais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!