Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

peguei um notebook avell! com as seguintes configurações e não estou tendo um bom desempenho, a maioria dos jogos roda no baixo e travando bastante! alguem sabe o que pode ser??

avell 1.jpg

avell 2.jpg

Postado

já verificou as especificações que os jogos pedem,tipo processador, placa de video,memória.tem que veêr se sua máquina é compatível com os jogos.geralmente os jogos dizem o que é necessário pra rodar em um pc.

Postado

a temperatura esta boa! nao consigo entender o que esta acontecendo! com essa configuração era pra mim conseguir rodar pelo menos os jogos na qualidade baixa a normal em 1080 fruindo normalmente! eu vejo alguns videos no youtube de pessoas usando essa configuração o rodam qualquer jogo atual em normal a alto em 1080 media de 50 60 fps.

Postado

Bom.. Já que aparentemente o Hardware está normal, que tal um Defaults na BIOS e uma instalação limpa do Windows? 

Deve resolver seu problema. 

Postado

ja tentei sim! ja formatei,coloquei versões diferentes do windows e mesmo assim apresenta problemas de desempenho! a unica coisa que eu querendo fazer e nao estou conseguindo, é fazer a atualização da bios, uma vez eu resolvi o problema de um pc assim que ta dando problema com o processador!

Postado

Se não tem o arquivo, de acordo com o frabricante não existe nenhum bug na bios. 

Me dê um exemplo de jogo que você está tentando rodar. Me passe o modelo do notebook também, por gentileza

• 1 ano depois...
Postado

Faça o teste:

Retire e coloque o pino da fonte da entrada do notebook algumas vezes até pegar no tranco. Por incrível que pareça...fiquei indignado com o meu quando descobri esse problema.

Pode ser um problema de lote, porque o meu e de mais 2 amigos , que também tem AVELL, apresentam o mesmo problema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!