Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema de desempenho notebook AVELL


rdofrog

Posts recomendados

a temperatura esta boa! nao consigo entender o que esta acontecendo! com essa configuração era pra mim conseguir rodar pelo menos os jogos na qualidade baixa a normal em 1080 fruindo normalmente! eu vejo alguns videos no youtube de pessoas usando essa configuração o rodam qualquer jogo atual em normal a alto em 1080 media de 50 60 fps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tentei sim! ja formatei,coloquei versões diferentes do windows e mesmo assim apresenta problemas de desempenho! a unica coisa que eu querendo fazer e nao estou conseguindo, é fazer a atualização da bios, uma vez eu resolvi o problema de um pc assim que ta dando problema com o processador!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Faça o teste:

Retire e coloque o pino da fonte da entrada do notebook algumas vezes até pegar no tranco. Por incrível que pareça...fiquei indignado com o meu quando descobri esse problema.

Pode ser um problema de lote, porque o meu e de mais 2 amigos , que também tem AVELL, apresentam o mesmo problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!