Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um monitor que aceita somente vga, e, segundo essas informações, eu queria saber se posso conectá-lo:

minha placa de vídeo tem 3 entradas de DisplayPort, 1 entrada de HDMI e uma entrada de DVI-D

comprei um adaptador de vga para dvi, só que tinha o plug dvi-d errado (eu acho), porque não sai nenhuma imagem da tela desse segundo monitor

se algum de vocês souber a causa disso e me disser, eu agradeceria

minha entrada:

6a00d8341d32e053ef01bb08d0877f970d-800wi

plug que comprei:

dvi-to-hdmi-adapter-converter-1-800x800.

adicionado 2 minutos depois

meu pc tem:

-placa de vídeo: geforce GTX1060

-placa-mãe: H110m-HG4

-8GB de RAM

Postado

@Eduardo T Você configurou o Painel de Controle Nvídia?

Mas creio que você somente conseguirá ligar em seu monitor VGA através de adaptador Display Port para VGA. Pois seu monitor é analógico e as GTX série 10 não aceitam estes monitores.

É sua única alternativa pois muitos só tem conseguido assim.

cabo-adaptador-conversor-video-displayport-para-vga-dell-hp

Postado

Amigo você não consegue enviar sinal digital do DVI-D para VGA apenas com adaptador, por isso que não da vídeo, esse adaptador existe porém é sem função... se fosse DVI-I para VGA ai sim você conseguiria. Aconselho você comprar um CONVERSOR DisplayPort para VGA. Eu utilizo um em casa e não tenho o que reclamar e você pode encontrar por cerca de R$ 50,00.

Seria esse conversor:

download.jpg

OBS: só fique atento pois existe MINI DISPLAYPORT e DISPLAYPORT, verifique no site do fabricante antes de comprar.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...