Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Amigos, estou com um problema urgente.

Na empresa o servidor atualizou para o windows 10 creators, e durante a atualização ele sozinho

desinstalou o meu Firebird versão antiga que estava instalado.

Além disso, ele agora bloqueia a reinstalação do programa.

Já fui em Configurações, Aplicativos, e lá está marcada a opção PERMITIR APLICATIVOS DE QUALQUER LUGAR.

Porém, mesmo assim a instalação é bloqueada.

Alguém pode ajudar? Como resolvo isso e reinstalo o programa? Ajudem. Tenho muita urgência em resolver isso!

Obrigado

Postado

Bom, desses 3 pedidos aí, sei lá, mas 23 horas atrás você pediu com urgência. Que bom que resolveu...

• Membro VIP
Postado

Buenas @doraimom

Nada aconteceu com o fórum! Pode ter acontecido sim, com você! Afinal, quem conhece um fórum, sabe que ninguém é obrigado a responder. Ou seja, você faz uma pergunta, e espera que alguma pessoa, que em 99% das vezes você não conhece, responda para você... ainda sem lhe cobrar nada!

Pois bem, nesse molde, algumas vezes você consegue respostas rápidas e diretas, e as vezes você demora para receber a resposta. Ou pode até receber uma resposta que você não julgue satisfatória. Ainda na pior das hipóteses, você pode ficar até mesmo sem a resposta.

Olhando seus posts passados, percebi que na grande maioria deles, você teve respostas. E também percebi algo curioso.... você tem vários posts com dúvidas... mas praticamente não achei nenhum onde você participa e ajuda algum outro membro. 

Bem... sei que você não é obrigado a ajudar ninguém aqui né... logo... voltamos pra sua reclamação que "ninguém lhe ajudou neste tópico"... e acredito que não precise falar mais nada né?

Abraço!

• Curtir 3

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!