Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite Galerinha nerd's rsrsrs, Então queria saber quais componentes vocês me recomendam para meu pc. Vamos la tenho um pc com placa-mãe gigabyte b85m-d3ph, com processador i-3 4170 e 16 gb de Ram. 

Quero umas dicas de qual placa de vídeo, fonte etc...  N tenho noção de qual comprar e qual fica melhor, mas quem poder ajudar agradeço desde já. <3

Postado
14 horas atrás, Egiton rocha de souza disse:

Então eu tenho somente essas peças e n tenho valor estimado para gasto, a finalidade dele é para jogos online do momento . 

Pra gastar pouco, poderia começar por uma GTX 1050Ti e uma fonte CX450..

Ou vende tudo e monta do zero..

Postado
Em 21/10/2017 às 13:00, RS Faria disse:

Pra gastar pouco, poderia começar por uma GTX 1050Ti e uma fonte CX450..

Ou vende tudo e monta do zero..

Então brother essa placa cade nessa placa-mãe ?  E outra se eu fosse vender quais componentes eu deveria comprar pra ficar um PC bom para jogos e q eu possa fazer gameplays?

Postado
1 hora atrás, Egiton rocha de souza disse:

Então brother essa placa cade nessa placa-mãe ?

Eu não daria sugestões de peças incompatíveis.. Ninguém nesse Fóum faria isso, a não ser por desconhecimento.. Garanto que não é o caso..

E outra se eu fosse vender quais componentes eu deveria comprar pra ficar um PC bom para jogos e q eu possa fazer gameplays?

Defina melhor essa ideia aí de "gameplays"..

Postado
1 hora atrás, RS Faria disse:

Eu não daria sugestões de peças incompatíveis.. Ninguém nesse Fóum faria isso, a não ser por desconhecimento.. Garanto que não é o caso..

Defina melhor essa ideia aí de "gameplays"..

beleza cara obrigado. sabe me dizer se a 1060 também serve ?

Então gameplays que eu digo é fazer stream na twitch.

Postado

Então gameplays que eu digo é fazer stream na twitch.

Isso muda radicalmente a conversa, então.. Nesse caso, o ideal mesmo seria vender o que tem e partir pra algo novo, como os Ryzen da AMD.. Stream exige MUITO de CPU e Core i3 não tem força pra isso..

Postado

Boa noite cara então tem como me passa um pc completo com os componentes ja pra poder ir vendo os valores, ja que vou seguir sua opinião obrigado .. 

Eu esqueci de mencionar antes tenho 16 gb de Ram e 1 Tb de Hd .... Sabe me dizer se a Gtx 1060 funciona corretamente com o pc q ja tenho porque vou ficar com ele por enquanto . 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!