Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Acabei comprando essa placa-mãe ( a b350 mais barata) para meu Ryzen 5 1400 e 1050TI, não pretendo fazer overclock e nem fazer nada complexo nas BIOS. Ela é pelo menos durável? No quesito de durar uns 2~3 anos sem queimar. Só isso que peço dela.

Postado
1 hora atrás, sasuke1989 disse:

Acabei comprando essa placa-mãe ( a b350 mais barata) para meu Ryzen 5 1400 e 1050TI, não pretendo fazer overclock e nem fazer nada complexo nas BIOS. Ela é pelo menos durável? No quesito de durar uns 2~3 anos sem queimar. Só isso que peço dela.

Cara, como assim "durável"? Tão difícil de responder a essa pergunta. Tipo, sua placa pode durar 1 dia, 1 mês ou 1 ano, talvez seja questão de sorte, o cuidado que tem por ela [manutenção preventiva ou corretiva], não usar estabilizador, módulo isolador, usar uma fonte confiável [mas mesmo assim também tem risco], [...], enfim...

No mais, creio que atenda às suas principais necessidades.

Uma news no Guru3d:

http://www.guru3d.com/news-story/biostar-racing-b350gt3-and-racing-b350et2-motherboards.html

Postado

@edgar_ Eu coprei um PC na terabyte e nem vi que vinha com essa placa-mãe, a maioria das reviews nem em inglês estão (o mercado dela é asiático). Nem aqui no fórum usando o search eu achei alguém falando dela.

A fonte que vou usar é uma corsair 400w e vou conectar direto na tomada com benjamim.

Postado

Realmente é difícil de achar reviews dela, mas também ela é nova, tecnologia DDR4, AMD Ryzen...

Se achar em outro idioma, tente traduzir com esses tradutores livres, quem sabe...

Corsair é uma marca conceituada e com boa reputação.

* o que é benjamim?

Postado

Entendi. Você tem fio terra aí? Quanto mais segurança, melhor. Verifique com frequência a temperatura dos componentes, faça limpeza, troque pasta térmica, tenha um gabinete consideravelmente suficiente para uma boa ventilação.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!