Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, bom dia a todos.

Bom, eu tenho um Macbook do modelo descrito no título do tópico, e estou com um problema. Há um tempo atrás, o áudio dele começou a chiar do nada, até que parou de funcionar, e não funciona desde então. Só agora, porém, que consegui tomar tempo para ir atrás de como arrumá-lo. Nessa, levei-o até uma autorizada e, depois de um diagnóstico bem feito, e de uma facada na carteira (e uma no coração após saber o preço de reparo completo), fiquei sabendo que era um possível problema na placa lógica, tendo a opção de trocá-la por "apenas" 2,5 mil reais. O técnico me sugeriu, caso o preço fosse muito salgado, utilizar um adaptador usb como placa de som externa.

Tendo isso em conhecimento, a ajuda que venho buscar de vocês é a seguinte: Alguém sabe indicar uma placa que "funcione em Mac" (considerando que haja algum tipo de impedimento em usar qualquer uma das placas de 15 reais que encontra-se no Mercado Livre)? Se não houver impedimento algum, é certeza de funcionar pelo menos pelos próximos meses?

 

Desde já, agradeço.

Abraços.

  • 3 semanas depois...
Postado

MacBook Air não permite a instalação de nenhuma placa. É tão fino que não há placa que caiba nele. 

Creio que você misturou assuntos nesta pergunta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!