Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite.

Seguinte pessoal: moro em uma casa atrás da casa de meu pai, temos um roteador em cada casa, já foram configurados os mesmos para serem um só (Não lembro o nome disso, acho que é extensão de wifi), mas o sinal ficava caindo. Veio um técnico da companhia de internet e reconfigurou-os novamente para serem um só, mas o problema persistia, onde ele afirmou tratar-se de problemas de software dos 2 roteadores.

Aí foi configurado para cada um ''Trabalhar por si''

Acontece que quando chego em casa, ele conecta no portão já, no roteador de meu pai, por ser o mais próximo. Aí, venho para minha casa e ele continia conectado no roteador de meu pai, com o sinal fraquíssimo, sendo que o sinal do meu roteador está ali no 100% hehe. E quando vou na casa do meu pai, acontece o inverso, fica conectado no meu, com o sinal no mínimo, e o do pai no talo kkk

Tem algum método para que, o cel. conecte-se no roteador mais próximo?

Os roteadores são os seguintes: 

O principal: Tplink Wr740

O segundo: (o cabo vem para o meu tplink, e é distribuído para 1 smart tv, e para o roteador Intelbras WRN240, de onde vai para um desktop).

Deade já obrigado!!

• Curtir 1
Postado

@ALLLMIR1993   eu conecto com o wi-fi que eu quero  e para isso eu escolho procurar wi-fi depois que ele encontra os wi-fi que tem por perto eu seleciono o que eu achar melhor, no caso o que eu sei a senha, e clico em concluir, com isso ele conecta com o wi-fi que escolhi .

• 2 semanas depois...
Postado

São dois roteadores? Se for o caso, basta cada um ter uma senha diferente. E no telefone você configura para entrar na sua rede do seu roteador (a sua rede deve ter um nome diferente da sua rede no outro roteador). Se a rede tiver o mesmo nome/senha nos dois roteadores o sinal ficará caindo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!