Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa placa vai dar gargalo?


Leeop

Posts recomendados

Eai pessoal novo aqui e estou gostando bastante da comunidade :)

Estou montando um PC novo,já que meu i3 foi pro saco hehe :( , e comprei um PC com socket 775 por 30 reais,sim 30 reais! ele tava travado na bios e o cara não fazia ideia de como consertar kkk,o problema veio quando eu vi que a placa-mãe dele tinha um chipset 945G,que somente suporta processadores de 65nm com fsb de até 1066mhz,vai dar pro gasto pra jogos leves penso eu,queria saber se a HD7750 1GB GDDR5 da PCYES Vai gargalar com o processador core 2 duo E6600,overclockado a 3.0ghz.consegui a placa de video por 150 reais,achei bem barata,mas queria saber se para jogos leves como LOL,cs go,etc.. vai ficar de boa.

Não estou perguntando se o hardware esta defasado ou não! eu não tinha mais grana para investir e isso foi o maximo que consegui fazer com 250 reais,se conseguirem me responder ficaria grato :)

 

Configuraçoes Do PC:

 

Processador Intel Core 2 Duo E6600 3.0GHZ c/ Cooler Da Cooler Master (bem bom por sinal)

4gb ram ddr2

fonte 350w reais

1 HD de 500gb e outro de 160gb em slave

HD 7750

 

Eai vai rodar de boa um lolzinho e cs go?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!