Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia Pessoal,

Puderem me ajudar com uma questão,  tenho a placa-mãe GA-A75M-D2H com uma memória ddr3 4gb 1333mhz da kingston funcionando normalmente, porém comprei outra nova com as mesmas especificações e de 4gb também no mercadolivre para ter 8gb no total,  porém me parece que ele não reconhece no windows, antes aparecia 4gb (3,5 utilizavel),  com a nova junto aparece 6gb (3,5 utilizável),   olhando no CPU Z aparece constando 8gb e 4gb em cada slot normalmente. Eu testei ligar o pc somente com a memória nova e ele nem inicia a bios, não liga a tela e periféricos, só o cooler do processador, testei em outro pc com outra placa diferente e também usando essa memória nova sozinha nem iniciou o PC ficando igual o meu.  O que pode ser? Como confirmo se é problema na memória nova? Já olhei no site da placa-mãe e diz que essa memória é compatível. O que mais me fez achar ser problema na memória nova é que nem inicia quando coloca ela sozinha, e isso em outro pc com placa-mãe diferente também.

Enviar alguns prints:
image.png.d1729e174d15fdd6a7a271c6371ff346.png

image.png.d773e70ace505fe71efa347b10aa07b1.png

image.png.a50c4fc0d49a62ca5d864e3d9397b547.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!