Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desempenho do Pc Gamer


Posts recomendados

i5 com sli de 1070, sei nao.. é mais negocio você pegar um i7 com uma 1080 ou 1080ti.. sli eu particularmente nao vejo futuro, nunca vi na verdade.. e hj em dia é mais negocio investir num processador e numa placa unica de video q sejam fortes do que fazer isso

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, rodrigo.dcvieira disse:

i5 com sli de 1070, sei nao.. é mais negocio você pegar um i7 com uma 1080 ou 1080ti.. sli eu particularmente nao vejo futuro, nunca vi na verdade.. e hj em dia é mais negocio investir num processador e numa placa unica de video q sejam fortes do que fazer isso

Man, a GTX 1060 já roda 4k com o I5 7400, imagina a GTX  1070

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Rafa5515 disse:

Man, a GTX 1060 já roda 4k com o I5 7400, imagina a GTX  1070

 

a questao nao é rodar, a questao ai é o processador dar conta de 2 placas como as 1070, esse é o detalhe.. e sli para uma boa parte dos jogos é complicado, poucos sao aqueles q realmente fazem um bom uso de 2 ou mais placas, tanto que hj a moda é justamente ter 1 placa apenas, desde q seja forte o bastante para determinadas resolucoes.. e outra, você gasta mais tendo q investir em uma fonte mais potente, etc, etc, etc

 

EU nao investiria nessa config.. usando o lado racional da coisa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, marcos raposo disse:

Boa tarde rapaziada beleza! Vê se vocês podem me ajudar. Estou montando um pc gamer com um core i5 7600k com sli de gtx 1070 da gigabyte. Gostaria de saber se vou conseguir rodar os jogos em 4k bem fluido. E se essa configuração esta bem equilibrada ou não. Valeu abrçs

voce ja tem essas peças? Se não, nem perca seu tempo. E´um pessimo investimento.

 

Mais pelo i5 do que pela 1070.

 

Pegue um R5 1600 que é bem melhor, mais barato e mais efeiciente\frio\economico.

 

 

Sobre a 1070, 4K só se for no medio\low, não vai segurar high e muito menos ultra na maioria dos jogos atuais, muito menos os futuros.

 

Atualmente para 60fps estavel, só uma 1080Ti mesmo.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@marcos raposo I5 gargala em apenas 1 GTX 1070, imagine em SLI.. Se não puder pegar um i7, apenas os Ryzen irão te salvar. O Ryzen 5 1600X ou o Ryzen 7 1700, que é o que eu recomendo, já que não vai dar pra fazer upgrade com a plataforma da 7th. Precisaria de uma mobo nova, resumindo, a plataforma da 7th está morta. Com o Ryzen, você pode dar upgrade até 2020, e está vindo a nova geração Ryzen nessa data, e outra antes.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!