Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bug na tela fica tudo colorido


Posts recomendados

Fala pessoal, depois de muitos anos acompanhando o fórum e resolvendo os problemas com os tópicos já resolvidos chegou minha hora de solicitar a ajuda dos senhores, este problema não achei a solução em lugar algum ainda, então ai vai...

 

Formatei meu pc e quando liguei a resolução dele estava OK até que de repente dá uma piscada e fica desta maneira....

Fui descobrir hoje que mudando a resolução o bug sai, porém não fica nada agradável muito desconfigurado a imagem não fica legal...

 

Então ai vai a check list de tudo que já fiz...

 

Memórias, já tirei e passei borracha coloquei de volta nada...

Placa de Vídeo, depois de fuçar muito achei que o problema eram nelas, porém não, eu tinha no computador uma gts 450 e agora coloquei uma gtx 1050ti contudo o erro persiste...

Outra coisa que fiz, tenho um ssd no notebook então o desconectei e liguei no computador, quando iniciou estava tudo ok,  isso levantou a suspeita que seria o windows e deveria formata-lo novamente, contudo no momento que estava instalando os drives de vídeo o problema voltou, uma piscada e o bug na ativa novamente.

 

O windows que usei é do site da microsoft mesmo, windows 10 pro.

A instalação foi completa com formatação, um arquivo do windows antigo corrompeu e eu não conseguia acessar o mesmo de maneira alguma portanto foi a unica solução que agora esta me dando uma dor de cabeça danada.

Já instalei alguns programas de drives e todos dizem que esta tudo ok ex: slimdrivers.

 

já não sei o que fazer...

segue algumas especificações do computador:

 

Asus PSG41T-M LX3

Intel@Pentium@Dual CPU E2220  @2.40 GHz

Memoria DDR3 8GB 

Placa de Vídeo agora NVIDIA GeForce GTX 1050Ti 4GB

 

Desculpe se está na seção errada foi a mais conveniente que achei e 

Desde já agradeço a ajuda de todos. e também por tantas outras vezes que consegui uma solução aqui.:D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elivelton Wappler Sroczynski tive o mesmo problema no computador da minha filha com uma GTX 750 ti ao atualizar para a nova versão do Windows 10, a Fall Creators. Foi só restaurar a versão anterior que resolveu o problema. 

Aparentemente isso é um bug da nova versão do Windows 10 - já encontrei outros relatos.

Como você está baixando do site da Microsoft,  provavelmente é a versão mais recente. 

Você não tem uma versão mais antiga em DVD ou pendrive?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 08/11/2017 às 21:24, Vinicius4k disse:

Mano conseguiu resolver ? To na  mesma aqui pc atualizou  ontem e ficou assim ???

não, mas não tentei fazer o que o rodrigops falou instalar uma versão anterior do windows talvez de certo. Minha solução foi criar uma resolução pelo controle da NVIDIA mesmo que ficasse interessante no meu computador, já que uso uma tv 32 como monitor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Alguma solução pra esse bug?

 

To usando uma resolução personalizada 1366x720 pelo controlador da Nvidia... Com medo de algum componente de vídeo sofrer defeito por que uso uma tv de 32'' como monitor kk

 

Mas quero resolver esse bug e voltar a usar resolução 1366x768 nativa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!