Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Vou logo dizendo, sou leiga no assunto. kkkk

Preciso saber se minha fonte Positivo ATX 250W - Modelo Sl-8270BTX(A) suporta alguma placa de vídeo? Se sim, qual placa mediana e barata vocês me recomendam ?

Quero uma placa que eu consiga jogar Smite, CSGO, Combat Arms, Point Blank. (Não precisa ser em qualidade max, pouco dinheiro pra investir)

As configurações do meu pc suportaria sem problemas a placa de vídeo Zotac Geforce 9500gt 1GB DDR2?

CONFIGURAÇÕES DO MEU PC ATUALMENTE

Processador: Intel(R) Celeron(R) CPU 2,8GHz

placa-mãe Modelo: G31M3-L V2(7529)

Memory RAM: 4GB DDR2

Fonte: Positivo ATX Sl-8270BTX

WIN 7 Ultimate 64bits

Segue fotos da minha fonte e configuração completa do CPU-Z

22812603_1496550107093796_1590361903_o.jpg

CACHES.jpg

CPU.jpg

GRAPHICS.jpg

MEMORY.jpg

PLACA MAE.jpg

SPD.jpg

Postado

essa sua fonte e genérica não serve para pc gamer, ela gera muitos riscos para o equipamento que você iria investir troque-a antes de tudo dê preferência a marcas como corsair, seasonic, coolermaster, xfx, evga e etc....

estes jogos que você mencionou até onde sei são leves mas mesmo assim seu pc necessitará de um upgrade, para rodar tranquilo.

bem quanto a uma placa de vídeo razoável e barata vai de seu gosto atualmente a mais em conta que roda os jogos atuais com algumas dificuldades e a nvidia gt1030 deve estar entorno de uns 400 reais e acredito rodaria estes jogos que você mencionou de forma satisfatória.

Postado
19 minutos atrás, Aegir disse:

essa sua fonte e genérica não serve para pc gamer, ela gera muitos riscos para o equipamento que você iria investir troque-a antes de tudo dê preferência a marcas como corsair, seasonic, coolermaster, xfx, evga e etc....

estes jogos que você mencionou até onde sei são leves mas mesmo assim seu pc necessitará de um upgrade, para rodar tranquilo.

bem quanto a uma placa de vídeo razoável e barata vai de seu gosto atualmente a mais em conta que roda os jogos atuais com algumas dificuldades e a nvidia gt1030 deve estar entorno de uns 400 reais e acredito rodaria estes jogos que você mencionou de forma satisfatória.

Tipo, eu não tenho 400 reais pra investir.

No momento não estou podendo trocar a fonte, não tem nenhuma placa de vídeo que rode com essa fonte genérica? daqui 1 semana no maximo eu consigo comprar uma fonte melhor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...