Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa tarde,

preciso de uma planilha de controle de ferias

alguem poderia me ajudar?

nao estou conseguindo acrescentar formulas

preciso que a planilha indique o nome de cada funcionario,função,numero de cadastro,periodo de ferias,periodo aquisitivo,e precisava que ela mostra se o saldo de ferias de cada funcionario,atualizando conforme a data,e prazo para pagar as ferias,sempre pagamos as ferias em dois periodos ,10 dias e mais 20 dias ferias coletivas,assim precisaria de dois espaços de ferias

muito agradecida se alguem puder me auxiliar

preciso muito dessa planilha

obrigada

Postado

@bruna123456petry olá, tudo bem? Seja bem vinda do forum. É, teoricamente, uma planilha fácil de se fazer. Se quer algo bonito e organizado, precisaria segmentar cada informação em abas, nesta planilha, e fazer algumas funções para listar o funcionário específico e assim aplicar os cálculos do prazo.

• Curtir 1
Postado

@bruna123456petry , Bom Dia.

Poste um modelo com os dados que você quer e explicação dos resultado, talvez consiguimos um modelo

Quero lembrar que não desenvolvemos planilhas, ajudamos em formulas ou macro.

Decio

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...