Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc novo r5 + gtx 1060


Posts recomendados

@Luca Doval haha, então, se possível, pega RAM corsair a 2666MHz, pois ela  é mais compatível com os Ryzen. Recomendo pegar 1 único pente de 8GB, que aí no futuro você pode comprar outro de 8GB e fazer dual channel 2x8 16GB, e quem sabe você possa pegar uma GTX 1070 no futuro né?! Faça isso e seu PC vai ficar RFU - Ready for Upgrades... inventei agora, que *****... :P

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Nathan de Almeida disse:

RTU

KKKKKKKKK

sim selecionei essa config pensando no futuro também, pra poder fazer mais upgrades quando possível, mas Pensei só nos upgrades da CPU e da GPU, não tinha pensado muito na memória, mas agora ficou show! vou ficar RTU agora.

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha pois é. Citei a memória e não foi por acaso. 8GB é seguro, mas muitos jogos exigem muito mais se quiser chegar ao Ultra, ou até ao próprio high, sem gargalos de memória. 16GB roda qualquer jogo tranquilo até onde eu sei. São +R$371 que valem a pena ser gastos.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Luca Doval disse:

Vou montar/comprar um pc novo na black friday e queria saber o que vocês acham desse config:

R5 1600

GTX 1060 6GB

GIGABYTE AB350M GAMING 3

CORSAIR CX 550

8GB 

1TB

Algum conselho ou modificação que devo fazer?

 

Algumas opções de B350

 

Opções de placas mães:

 

A melhor B350 de maneira geral: GIGABYTE GA-AB350-GAMING 3 R$ 650,00  (tera ou megamamute) - áudio de mesma qualidade da série X370, 5 FAN HEADER, DUAL BIOS, opção de conectar o RGB do cooler do RYZEN 7 1700 e mudar as cores e etc.

 

Site oficial da GIGABYTE GA-AB350-GAMING 3 (Clique aqui para mais informações)

 

A melhor Custo X Benefício barata: GIGABYTE GA-AB350M-GAMING 3 R$ 500,00 (kabum ou tera ou pichau)  - DUAL BIOS, 3 FAN HEADER e etc.

 

Site oficial da GIGABYTE GA-AB350M-GAMING 3 (Clique aqui para mais informações)

 

A melhor Custo X Benefício barata: GIGABYTE GA-AB350-GAMING R$ 500,00 (kabum ou tera ou pichau)  - DUAL BIOS, 3 FAN HEADER e etc.

 

Site oficial da GIGABYTE GA-AB350-GAMING (Clique aqui para mais informações)

 

A melhor B350 para overclock: ASUS TUF B350M-PLUS GAMING R$ 500,00 (tera) - 3 FAN HEADER, opção de conectar o RGB do cooler do RYZEN 7 1700 e mudar as cores e etc.

 

Site oficial da ASUS TUF B350M-PLUS GAMING (Clique aqui para mais informações)

 

A melhor B350 para overclock: ASUS B350 PRIME PLUS R$ 510,00  (kabum ou tera ou pichau) - 3 FAN HEADER, opção de conectar o RGB do cooler do RYZEN 7 1700 e mudar as cores e etc.

 

Site oficial da ASUS B350 PRIME PLUS (Clique aqui para mais informações)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Luca Doval disse:

Vou montar/comprar um pc novo na black friday e queria saber o que vocês acham desse config:

R5 1600

GTX 1060 6GB

GIGABYTE AB350M GAMING 3

CORSAIR CX 550

8GB 

1TB

Algum conselho ou modificação que devo fazer?

Vou comprar um PC igual esse, ta muito bom esse PC

 

só estou na dúvida entre uma GTX 1060 e 1070, pois ainda tenho que escolher o monitor, e não sei se pego um 1920x1080 144Hz ou 2560x1080 60Hz ou 4K 60Hz.

 

A placa de vídeo vou trocar depois de um ano e meio ou dois anos pro uma que rode 4k com folga, 1080Ti ou uma superior que já terá lançado até lá, ai se eu pegar o monitor 4k só vou usar ele no máximo quando trocar a placa. 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Luca Doval disse:

@Nathan de Almeida Voltando nesse tópico uma perguntinha: o que você acha de um R5 1600X ao invés de um r5 1600 nessa config?

Muda muita coisa esse R$50 a mais?

muda que tnão vem um cooler junto com o processador. e tu pode adiar bem mais pra fazer um overclock de verdade.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
Em 26/10/2017 às 09:38, Frederico Silva Lopes disse:

Vou comprar um PC igual esse, ta muito bom esse PC

 

só estou na dúvida entre uma GTX 1060 e 1070, pois ainda tenho que escolher o monitor, e não sei se pego um 1920x1080 144Hz ou 2560x1080 60Hz ou 4K 60Hz.

 

A placa de vídeo vou trocar depois de um ano e meio ou dois anos pro uma que rode 4k com folga, 1080Ti ou uma superior que já terá lançado até lá, ai se eu pegar o monitor 4k só vou usar ele no máximo quando trocar a placa. 

Aproveitando o discurso... 

Existe algum tipo de compatibilidade para placas de vídeo? 

Tipo, a placa-mãe terá que ser compatível com o processador que é AMD. 

A placa de vídeo terá que ser com essa especificação? Ser uma placa de vídeo AMD?  Existe isso que estou falando? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!