Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ao segurar uma tecla, ela não se mantem pressionada


Posts recomendados

Meu problema é o seguinte, eu tenho um teclado Venom 2 da Fortrek e quando eu seguro uma tecla qualquer, ela fica se repetindo como se eu tivesse apertando varias vezes seguidas muito rápido. Esse problema começou ontem após uns problemas no teclado que já consegui resolver, um deles foi que ao apertar determinadas teclas ele fazia comando muito loucos, tipo abrir uma pasta, e o outro foi que trocou as teclas WASD pelas setas. Já tentei pesquisar mas não encontro nenhum problema parecido.

adicionado 44 minutos depois

DESCOBRI!! O Teclado tem uma Função e vou deixar aqui para quem precisar!!

“FN”+ “Q”: altera o tempo de resposta do teclado entre 30 e 60 cliques por segundo.

Isso resolveu meu Problema!! 

  • Curtir 2
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • 9 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • mês depois...
  • 4 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 1 ano depois...

@KlapFire meu Deus, essa informação realmente salvou a minha vida... já estava quase jogando meu teclado no lixo, mandando pra garantia, jogando na parede de tanta raiva, sei lá... o teclado tinha ficado assim do nada e voltou, e ai ontem mesmo ficou novamente com esse defeito, e eu achei q realmente tinha algo a ver com algum botão que cliquei sem querer, e agora cá estou, você realmente me salvou, gratidão eterna!!!

Em 26/10/2017 às 14:56, KlapFire disse:

Meu problema é o seguinte, eu tenho um teclado Venom 2 da Fortrek e quando eu seguro uma tecla qualquer, ela fica se repetindo como se eu tivesse apertando varias vezes seguidas muito rápido. Esse problema começou ontem após uns problemas no teclado que já consegui resolver, um deles foi que ao apertar determinadas teclas ele fazia comando muito loucos, tipo abrir uma pasta, e o outro foi que trocou as teclas WASD pelas setas. Já tentei pesquisar mas não encontro nenhum problema parecido.

adicionado 44 minutos depois

DESCOBRI!! O Teclado tem uma Função e vou deixar aqui para quem precisar!!

“FN”+ “Q”: altera o tempo de resposta do teclado entre 30 e 60 cliques por segundo.

Isso resolveu meu Problema!! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!