Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

JQuery Smoothscroll não funciona no Chrome


Posts recomendados

Bom dia,

 

Não entendo muito de programação, não sei se o problema é javacript ou jquery, desculpe se selecionei errado.

Está ocorrendo um erro com uma biblioteca do jquery acredito, chamada smoothscroll para rolagem onepage.

No firefox funciona perfeitamente, mas no chrome apesar de há alguns dias atrás funcionar, agora não funciona mais.

 

Infelizmente não há nenhum código para postar, mas acredito que não seja nenhum erro no código porque funciona perfeitamente em outros navegadores, a não ser que eu poste o arquivo  js, mas não sei se é permitido. Acredito que possa ser alguma linha de código que pode ser colocado para resolver o problema, como existe para alguns problema com o I.E.

 

Sabem alguma coisa a respeito disso?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Edupergod,

 

Este problema começou a acontecer após a atualização do Chrome para a versão 61.0.3163.100.

Para verificar a versão, digite na barra de endereço about:version.

 

Eu consegui resolver utilizando o código CSS abaixo, porém as setas do teclado não funcionam para controlar o scroll.

html {
    overflow: hidden;
    height: 100%;
}
body {
    height: 100%;
    overflow: auto;
}

 

Espero que ajude!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde Denis obrigado por responder e desculpe a demora do meu retorno.

 

Coloquei o código que você indicou, mas dessa forma a página não rola nem clicando no link e nem com o botão de rolagem do mouse.

 

Mas de qualquer forma obrigado pelo interesse em ajudar

 

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!