Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade no PC do tio


Posts recomendados

Fala galera, nesse final de ano tô querendo fazer um upgrade no meu pc..

Uso ele para jogos ( CSGO, Fallout, GTA V, Skyrim....) e para edição de vídeo (premiere e after).

Atualmente a minha config é: I5 4460, 8gb ram ddr4, GTX 760 2GB

 

A minha ideia inicial é, na ordem, colocar um ssd, mais 8gb de ram e uma GTX 1060.

 

Vocês acham que vale a pena? Tem alguma ideia melhor? Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, MarceloSouzaB1 disse:

Pra que mais 8gb de ram?

Pra edição e render

13 minutos atrás, MarceloSouzaB1 disse:

qual placa você fala, de 3 ou 6GB?

Vi em alguns videos que a diferença de fps é pouca entre elas mas como os videos eram antigos fiquei sem uma comparação com um valor atual, qual vocês indicam??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Viottrilhos disse:

Pra edição e render

Vi em alguns videos que a diferença de fps é pouca entre elas mas como os videos eram antigos fiquei sem uma comparação com um valor atual, qual vocês indicam??

 

Ponha apenas 4gb, não precisa botar 8, uma de 4 com frequência igual pra fazer dual channel já auxilia na renderização. Dependendo do seu orçamento, pegue a placa de 6gb. Caso não ver vantagem, pegue a de 3. Não te recomendaria a 1050ti porque é inferior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Viottrilhos disse:

Pra edição e render

Vi em alguns videos que a diferença de fps é pouca entre elas mas como os videos eram antigos fiquei sem uma comparação com um valor atual, qual vocês indicam??

 

A diferença é VRAM, se você estiver jogando em excelente qualidade, ela vai consumir VRAM e dependendo de quanto sua placa de vídeo tem

 

Você vai precisar diminuir a qualidade gráfica do seu jogo porque sua placa de vídeo não tem VRAM suficiente

 

Então é melhor pegar a GTX 1060 6 GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!