Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ola galera, estou pensando em comprar um placa de video para meu modesto PC,

ele esta com 

dual core 3,0

6gb de ram

placa-mãe e uma DDR3

e estou pensando em colocar nele uma gtx 1050ti e futuramente trocar o processador junto com a placa-mãe, gostaria de saber se eu colocar essa placa de video se ele ficaria melhor e rodaria alguns jogos modernos, lembrando que nao precisaria ser no full ou no ultra, um medium ja estaria otimo, me ajudem por favor

Postado
7 minutos atrás, camilinho10 disse:

ola galera, estou pensando em comprar um placa de video para meu modesto PC,

E qual era mesmo o modelo dessa placa-mãe e da sua fonte?

• Curtir 1
Postado

Fazer um up no PC nunca é demais, se o gargalo te preocupa muito guarda essa grana e compra placa-mãe, memoria, processador tudo de uma vez só.

Postado

a minha placa nao sei bem qual é pois nao entendo muito, minha fonte e uma de 500w so que nao e real,

so lembrando que comprar a gtx1050ti seria so o primeiro passo, pois tenho medo de comprar e nao ficar bom, 

adicionado 0 minutos depois
2 horas atrás, zerotek disse:

Fazer um up no PC nunca é demais, se o gargalo te preocupa muito guarda essa grana e compra placa-mãe, memoria, processador tudo de uma vez só.

problema e que comprar tudo de uma vez fica meio caro, vou ter que comprar aos poucos mesmo.

adicionado 1 minuto depois
2 horas atrás, RS Faria disse:

@camilinho10

A 1050Ti é uma boa placa, mas sua CPU seria um limitador e tanto, pro que pretende..

então mais sera que ja seria um bom começo? daria pra brincar com alguns jogos de tiro sem perder muito FPS  ?!

agradeço pela atencão.

Postado

@camilinho10

Assim, "CPU Dual Core", hoje em dia é gargalo sério.. Tem jogo que nem abre com CPU assim.. Mas, use um programa chamado Speccy no seu PC.. Ele vai mostrar, o que exatamente seu PC tem dentro.. E a gente precisa mesmo, saber a marca e modelo da fonte..

Postado
1 hora atrás, RS Faria disse:

@camilinho10

Assim, "CPU Dual Core", hoje em dia é gargalo sério.. Tem jogo que nem abre com CPU assim.. Mas, use um programa chamado Speccy no seu PC.. Ele vai mostrar, o que exatamente seu PC tem dentro.. E a gente precisa mesmo, saber a marca e modelo da fonte..

certo, vou fazer isso logo assim que eu chegar em casa muito obrigado pela ajuda. conto com vocês, abrass

Postado
3 horas atrás, neutoa disse:

NÃO compre uma placa assim sem comprar junto uma fonte descente, pois essas genéricas são bombas relógio, indico a

https://www.kabum.com.br/produto/83543/fonte-corsair-400w-80-plus-white-vs400-cp-9020117

ou https://www.kabum.com.br/produto/91021/fonte-corsair-450w-80-plus-bronze-cx450-cp-9020120 

Olá boa noite, então essa fonte suporta uma gtx1050ti numa boa? Pois ela até que está com preço bom....

Postado
36 minutos atrás, camilinho10 disse:

Olá boa noite, então essa fonte suporta uma gtx1050ti numa boa? Pois ela até que está com preço bom....

Sim, a CX450 é ainda melhor, pois é plus bronze.

Caso queira ler mais a respeito: 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...