Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera do Clube do Hardware beleza? 

Comprei recentemente um Monitor LCD Curvo 24" Gamer Samsung LC24FG70FQLXZD 1ms na loja Balão da Informática (levaram 1 mês pra me enviar o produto cometeram vários erros) e quando o produto finalmente chegou veio com uma tomada que eu nunca vi na vida (Segue na imagem em anexo) já procurei em lojas de elétrica e na internet e não consigo encontrar de maneira nenhuma um adaptador para esta tomada ou sequer o nome desta tomada para eu tentar encontrar um adaptador. Alguém tem alguma informação de qual o nome desta tomada e onde posso encontrar um adaptador para ela?

Agradeço desde já e fico no aguardo das respostas. Abraço!

.TomadaSamsung.thumb.jpeg.eef0920555dfcb76928b1efa1844e77c.jpeg

Postado

@Diego Ito É um transformador CA/CC, pelo que vi no manual do monitor, era pra acompanhar uma ficha de alimentação que seria conectada a este transformador, assim sendo possível conexão com uma tomada. Estou anexando o manual do mesmo, verifique a página 22. 

BN46-00557C-Por.pdf

• Curtir 1
Postado

@Diego Ito Segundo este Unbox, teria que ter vindo um adaptador para nosso padrão. Isto aí deve ser algum padrão novo dos chineses ou japoneses.

adicionado 0 minutos depois

Vai ser difícil achar isto aqui em lojas comuns.

adicionado 9 minutos depois

Como é adaptador de 19V, acredito que fonte de notebook acima de 90W de energia sirva para substituir esta aí. É só comprar com o mesmo plugue da fonte original. Deve ser fonte de 19V x 5A aproximadamente.

adicionado 9 minutos depois

É só ver a corrente que esta fonte original marca na etiqueta...

Postado

Wagner Ruaro, realmente está aqui o adaptador, agradeço a infromação meu amigo, imaginei que tinha apenas 2 cabos dentro deste pacote, mas está aqui o adaptador também, agradeço amigo. Tudo de bom!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...