Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente migrei para o windows 10 porém assim que instalei o driver de vídeo da minha placa de vídeo e fui por na resolução recomendada (1366x768) houve um distorção de imagem com tudo borrado, impossível para mexer detalhe o borrão n se deu apenas na resolução recomendada e sim em todas resoluçãos que terminavam com 768. Obs n é placa de video com defeito pós to no windows 7 agora e to n resolução citada à cima.

Segue a imagem, espero que vocês possam me ajudar 

Windows 10.jpg

Postado

@Douglas dos Santos Alves Experimente baixar o driver da Nvidia referente ao W10 e faça a instalação limpa.

https://www.geforce.com/drivers

Não faz sentido ela não funcionar...

A não ser que pode ser algum defeito no cabo, mas é muito improvável.:huh:

adicionado 1 minuto depois

Ou alguma incompatibilidade do próprio W10.

Já peguei alguns casos em notebooks onde o driver de vídeo era para o W10 e ainda assim o vídeo não rodava liso de forma alguma.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!