Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinte suporta micro sd sera que a placa-mãe suporta?


Posts recomendados

Eu esto em duvida, pois tenho uma gabinete que nao tem micro sd, e esto a procura com um gabinete que tem micro sd, so estou em duvida se a minha placa-mãe suporta esta tecnologia:  placa-mãe Positivo Pos-eih61c Lga1155 Ddr3

Gabinete: https://www.kabum.com.br/produto/61735/gabinete-gamer-pcyes-mid-tower-java-verde-com-2-fans-led-verde-lateral-em-acrilico-javaptovd2fca-/?gclid=EAIaIQobChMIl8TRldCe1wIVSWSGCh3Ibwp6EAAYASAAEgJrxfD_BwE

 

gabinete.jpg

Mp.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Moisés Diego Tenho um gabinete praticamente igual ao da foto, um java verde é o da foto, tenho o vermelho.

 

O micro sd vai ser reconhecido igual ao pendrive.

 

Sim funciona normal independe da placa, tanto que tenho uma ECS h61, também conhecida por pos-eih61 ou eup2013.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Elder Nauvirth disse:

@Moisés Diego Tenho um gabinete praticamente igual ao da foto, um java verde é o da foto, tenho o vermelho.

 

O micro sd vai ser reconhecido igual ao pendrive.

 

Sim funciona normal independe da placa, tanto que tenho uma ECS h61, também conhecida por pos-eih61 ou eup2013.

voce usa placa de video? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Elder Nauvirth disse:

@Moisés Diego Dizer especificamente qual fica difícil, mas qualquer gpu que use pci-e x16 pode ser usada nela, basta a fonte suportar também.

É que eu fiquei pesquisando entre os forums, e alguns usuários falaram que a placa-mãe suporta, mas também não pode funcionar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Moisés Diego É ela suporta e pode funcionar sim, mas tem uma gpu que pode dar problema de desempenho, já vi em fóruns o pessoal recomendar a não investir nessa mobo, por ela ser lga1155 já está ultrapassada.

 

A um bom tempo atrás eu peguei 3 gpu básica de 125mb, todas as 3 funcionaram corretamente, mas para meu uso tive problemas, queria usar para jogar lol, no fim tive que reduzir o gráfico do lol para rodar, sendo que usando só no processador já rodei lol no máximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Moisés Diego É ela suporta e pode funcionar sim, mas tem uma gpu que pode dar problema de desempenho, já vi em fóruns o pessoal recomendar a não investir nessa mobo, por ela ser lga1155 já está ultrapassada.

 

A um bom tempo atrás eu peguei 3 gpu básica de 125mb, todas as 3 funcionaram corretamente, mas para meu uso tive problemas, queria usar para jogar lol, no fim tive que reduzir o gráfico do lol para rodar, sendo que usando só no processador já rodei lol no máximo.

então é melhor pegar uma nova placa-mãe com socket lag 1151? no meu caso para economizar pego uma i3 e a placa-mãe ddr3 e pego uma fonte de 500w? com uma placa de video VGA NVIDIA GIGABYTE GEFORCE GTX 1050 Ti 4G - GV-N105TD5-4GD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Elder Nauvirth disse:

@Moisés Diego Para economizar você pode pegar pentium g4560 + h110m + 8gb ddr4, vai chegar perto dos mil, mas ainda compensa, vou pegar essa configuração futuramente, mas a mobo é uma asrock.

a placa de video eu altero? sera que o processador aguenta tambem? 

adicionado 1 minuto depois
3 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Moisés Diego Para economizar você pode pegar pentium g4560 + h110m + 8gb ddr4, vai chegar perto dos mil, mas ainda compensa, vou pegar essa configuração futuramente, mas a mobo é uma asrock.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-867766675-kit-7-geraco-ga-h110m-h-pentium-g4560-4gb-ddr4-hyperx-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Elder Nauvirth disse:

@Moisés Diego Pode até deixar sem gpu, ou colocar uma 1050ti como foi citado acima e eu mesmo nem tinha visto.

 

Para fonte uma CX500 ou CX550.

Eu acho que até sem a placa de video deve rodar um gta no minimo correto? a 24 a 30 fps 

adicionado 1 minuto depois
2 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Moisés Diego Pode até deixar sem gpu, ou colocar uma 1050ti como foi citado acima e eu mesmo nem tinha visto.

 

Para fonte uma CX500 ou CX550.

Mas atualmente so vou mudar de gabinete mesmo! hahah sem grana :D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Moisés Diego Certamente, ou pode pegar ryzen para ter mais desempenho, mas ai iria precisar comprar a gpu obrigatória mente.

 

7 minutos atrás, Moisés Diego disse:

Esse kit só vem com 4gb de ram ddr4, a sua mobo atual é ddr3, então não daria para usar a mesma ram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Elder Nauvirth disse:

@Moisés Diego Certamente, ou pode pegar ryzen para ter mais desempenho, mas ai iria precisar comprar a gpu obrigatória mente.

 

Esse kit só vem com 4gb de ram ddr4, a sua mobo atual é ddr3, então não daria para usar a mesma ram.

Entendi irei arrumar um ddr3 aqui no google :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Elder Nauvirth disse:

@Moisés Diego Pegue DDR4 mesmo, o pentium g4560 é melhor para ddr4 apenas.

 

Não seria um bom investimento pegar o g4560 e ddr3, até pode ele não iria funcionar muito bem.

Entendido, aqui na cidade eu paguei 220 reais numa memoria khx1333c9d3b/1 foi uma boa escolha? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Moisés Diego Pagou um tanto caro, na internet ia achar bem mais barato.

 

As peças que citei vai sair mais em conta comprando pela net.

 

Exemplo:

 

Na minha cidade tem loja de assistência, fui ver o preço de uma CX500 e tava 450$, peguei ela na internet pela pichau e saiu por 290$.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Elder Nauvirth disse:

@Moisés Diego Pagou um tanto caro, na internet ia achar bem mais barato.

 

As peças que citei vai sair mais em conta comprando pela net.

 

Exemplo:

 

Na minha cidade tem loja de assistência, fui ver o preço de uma CX500 e tava 450$, peguei ela na internet pela pichau e saiu por 290$.

hahaha era melhor eu ter pesquisado nao é? hahahah to pensando em comprar na terabyteshop

adicionado 0 minutos depois
2 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Moisés Diego Pagou um tanto caro, na internet ia achar bem mais barato.

 

As peças que citei vai sair mais em conta comprando pela net.

 

Exemplo:

 

Na minha cidade tem loja de assistência, fui ver o preço de uma CX500 e tava 450$, peguei ela na internet pela pichau e saiu por 290$.

valeu agora vou te deixar em paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Moisés Diego disse:

hahaha era melhor eu ter pesquisado nao é? hahahah to pensando em comprar na terabyteshop

Sim, sempre pesquise.

 

Compare valores entre terabyte, kabum e pichau, pegue onde for mais barato.

 

A mobo para g4560 precisa da bios atualizada, então creio que se pegar tudo junto a loja faça isso, mas é bom perguntar no chat da loja para ter informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Elder Nauvirth disse:

Sim, sempre pesquise.

 

Compare valores entre terabyte, kabum e pichau, pegue onde for mais barato.

 

A mobo para g4560 precisa da bios atualizada, então creio que se pegar tudo junto a loja faça isso, mas é bom perguntar no chat da loja para ter informação.

beleza :D agora vou defecar! hahahah

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...