Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Alguem ai tem Thermaltake View 27 e melhorou o fluxo de ar dele? Do lado de baixo vi que tem como por um cooler, eu coloco ele jogando ar pra dentro do HD ou tirando? Preciso melhorar o fluxo de ar dele ta complicado, placa de vídeo ta ficando com altas temperaturas.

Postado

@Catos O certo seria os 3 da frente jogando pra dentro e o único de trás jogando pra fora...

Postado
22 minutos atrás, PedroREFER disse:

@Catos O certo seria os 3 da frente jogando pra dentro e o único de trás jogando pra fora...

Ue mas ta assim mesmo, eu quero saber como melhorar isso por que o fluxo de ar e horrível, se o espaco que fica em baixo eu coloco jogando pro HD ou pegando ar de la e jogando pra dentro do gabinete, to pensando pegar o Water Cooler, eu posso colocar ele jogando ar pra fora do gabinete ele vai resfriar do mesmo jeito? Ai o Cooler que ta la eu coloco em baixo.

pic2.jpg

Postado

@Catos  Pela fisica o ar frio é mais denso que o ar quente, então o fluxo natural de ar seria o ar quente subir e sair por cima e o ar frio entrar por baixo. logo no caso o seu gabinete com 3 cooler frontais o ultimo de cima deveria ajudar jogar ar quente para fora e os 2 debaixo e do assoalho jogando ar frio para dentro, 

Sobre a placa de video qual modelo e que temperatura ela esta atingindo? dependendo do modelo de placa de vídeo temperaturas de ate 75 a 80°C seriam normais durante o verão e com a placa sob uso intenso.

Postado
2 horas atrás, F4b10 disse:

@Catos  Pela fisica o ar frio é mais denso que o ar quente, então o fluxo natural de ar seria o ar quente subir e sair por cima e o ar frio entrar por baixo. logo no caso o seu gabinete com 3 cooler frontais o ultimo de cima deveria ajudar jogar ar quente para fora e os 2 debaixo e do assoalho jogando ar frio para dentro, 

Sobre a placa de video qual modelo e que temperatura ela esta atingindo? dependendo do modelo de placa de vídeo temperaturas de ate 75 a 80°C seriam normais durante o verão e com a placa sob uso intenso.

RX 480 e ela em alta (já chegou em 87) temperatura ta dropando fps, tem outro tópico meu falando sobre.

Postado

@Catos Cara pra ser bem sincero eu não apostaria muito nesses coolers fans... se você tirar a tampa do gabinete quando for jogar tenho quase certeza que a temperatura ira melhorar muito.

Postado
Em 03/11/2017 às 11:22, PedroREFER disse:

@Catos Cara pra ser bem sincero eu não apostaria muito nesses coolers fans... se você tirar a tampa do gabinete quando for jogar tenho quase certeza que a temperatura ira melhorar muito.

Depois que passou o tempo quente aqui na minha cidade as temperaturas ficaram normal de qualquer outro PC, porém quero melhorar mais um pouco ate por que ano que vem o calor volta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...