Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R7 360 - Problema no driver?


AlexShy

Posts recomendados

Bom dia Galera!

 

Seguinte, Estou com o seguinte kit:

Intel Pentium G3250

placa-mãe ipmh81g1

8gb de RAM

Fonte EVGA 430w

RX 460

 

Tudo funcionando normal. Mas essa semana, meu irmão que mora em outra cidade pediu pra comprar uma placa de vídeo pra ele. Pesquisei na OLX, comprei uma R7 360 de um cara, fui na casa dele, ele rodou BF1 pra testar pra mim e beleza, fechei negócio. Cheguei em casa e fui testar no meu PC, tirei minha antiga e coloquei a R7. Eu desinstalei o outro driver, e baixei o ultimo disponível no site da AMD, que acho que era um beta, abri o NBA 2k18 e depois de um minuto mais ou menos, travou tudo, tive que desligar, pensei que fosse o driver beta, baixei a mesma versão que usava na RX e o problema persistiu, mas demorou um pouco mais pra fechar. Eu achei que era erro no jogo, joguei NFSMW ( O primeiro) que é bem leve, joguei por uns 5 minutos, travou e desligou. Baixei o Furmark e deixei rodando em 1080p por uns 15 minutos e não desligou, a GPU chegou há 75° e ficou de boa. O problema é nos jogos mesmo.

 

Poderia ser problema no Windows também? Uso W10 64bits e tem uns dias que ele começou a não querer abrir algumas aplicações alegando erro 0x00007b, não consegui solução, tentei um monte de métodos e nada. Vou formatar pra ver se resolve.

 

Alguém já passou por algo assim?

 

*obs. Já tive um R7 360 da Gigabyte e nunca tive problemas, mas essa é da pcyes.

O cara usava uma EVGA 600w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema Resolvido.

 

Pra galera que futuramente tenham esse problema, depois de muito quebrar a cabeça encontrei a solução.

- Primeiro, eu fiquei meio desconfiado da temperatura, retirei o cooler da VGA e troquei a pasta térmica, que estava meio ressecada. Mas o problema continuou a acontecer.

- Instalei o W10 em outro HD e parece que o Problema piorou, era só eu abrir o navegador que ele travava e desligava.

- Já tinha quase desistindo, quando baixei um driver de fevereiro de 2017 e pronto, o PC está a dois dias ligado direto, já rodei vários jogos e nada de desligar.

Então por fim o problema era com o driver mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!