Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu note (I3 2ghz, 6 GB RAM) em todos os videos acaba perdendo a sincronia do audio com a imagem. Isso em todos os vídeos, seja no youtube, no wmp, qualquer player, de qualquer formato. Sempre começa normal mas uma hora o audio fica mais rápido. Nao sei nem por onde começar, alguém tem uma sugestão? (não tem muita coisa no HD, não tenho jogos e nenhum programa pesado.

Postado

@Vinicius Xavier  Olá amigo, já tentou atualizar seu driver de áudio? A incompatibilidade da versão do mesmo pode acarretar em possíveis problemas com a sua fluidez.

Veja este artigo no site oficial da Microsoft, onde é relatado um problema parecido com o seu.

https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/windows_10-performance/sincronização-de-áudio-e-video/ee86afbb-ad0b-4be5-82aa-a5729daa6258?auth=1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...