Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que me dizem desta placa de video?


Posts recomendados

Asus Rog Geforce Gtx 1060 Oc 6gb 192 Bits

https://www.kabum.com.br/produto/79904/placa-de-video-vga-nvidia-asus-geforce-gtx-1060-overclock-edition-boost-clock-1873mhz-6gb-gddr5-192-bits-dvi-2-hdmi-2-dp-rog-strix-gtx1060-o6g-gaming/?tag=gtx 1060

 

Queria tirar umas duvidas, to querendo comprar essa placa de vídeo mas não sei se é boa e não sei se da certo nas config do meu pc

 

Processador: AMD FX 8320e

HD: 1TB SSD: 120GB

Memoria ram: 8GB

Fonte: XFX 600w 80plus bronze

CPU cooler: Water Cooler antec khuler h2o620

Gabinete Gamer cooler master advanced II Black & White

placa-mãe: Gigabyte GA-970-Gaming AM3+

 

E tenho uma EVGA Geforce gtx 750ti, posso operar as duas juntas?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

GTX 1060 6gb é uma placa excelente. Jogando em FUll HD a maioria dos jogos você conseguiria rodar tudo no Ultra. Conseguiria porque  seu processador irá limitá-la um pouco, nada demais e se pensa em fazer um upgrade no CPU nos próximos  1 ano e meio 2 anos, diria que vale a pena. Se não, outra boa opção (mais fraquinha, mas ainda excelente e casaria bem com seu CPU) seria a GTX 1050ti

 

E nao, nao pode usá-las juntos, mas se sua 750ti estiver em bom estado consegue vender no Mercado Livre facilmente

 

Edit:

GENTE TÁ CARA!!!

Agora que vi, você acha ela mais barata, amigo, por esse valor você até consegue uma GTX 1070 se tiver sorte. GTX 1060 6gb máximo uns R$1250. Veja outras marcas, a Galax costuma ter melhores preços e em termos de desempenho dá quase no mesmo (nada que justifique esse valor extra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!