Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gtx 1060 + asus p8h61 m le br


Posts recomendados

Olá amigos,vocês saberiam me informar se a placa-mãe asus p8h61 m le br é compatível com a placa de vídeo geforce gtx 1060 pny de 3gb? 
pois eu conecto ela,e só sai video pela onbord,as vezes funciona,mas quando reinicio o pc,para de novo :/ mas quando eu ligo a minha placa de video antiga GTX 660 funciona de boa 
levei a GTX 1060 na casa de um amigo,ele ligo e funciono de boa no pc,ele reinicio o pc varias vezes e gtx 1060 não paro igual no meu pc,ele usa uma placa de video da amd 
minha CFG 
core i7 2600k 3.40GHz 
asus p8h61 m le br 
8gb de ram 
GTX 1060 
fonte TR 2 Thermalteke 600w 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão boa Noite você sabe me dizer qual o PCI express dá placa-mãe? Porque á GTX 1060 só roda em PCI express 2.0/3.0 ambos x16, falo isso porque se á placa-mãe aí não for PCI express 2.0 ou 3.0 aí já sabemos que não está funcionando por causa disso. Fica com Deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!