Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Moto G4 Plus não reconhece cartão SIM


Posts recomendados

Meu Moto G4 Plus não esta reconhecendo cartão SIM...

Já usei um cartão SIM da OI e o outro da VIVO no slot SIM1 e SIM2, inverti o uso dos dois, porém ele não reconhece..

Ele o cartão Micro SD normal e não tive problema com isso.

Eu já instalei essas roms da imagem do anexo e nenhuma fez reconhecer a entrada SIM.

Alguém tem outra room para me indicar instalar no meu Moto G4 usando o fastboot?

Pode até ser rom customizada, desde que alguma resolva esse problema...

Será que seria possível as duas entradas SIM terem estragado ao mesmo tempo?

 

Moto G4 Plus modelo: XT1640

Bootloader desbloqueado

OEM desbloqueado 

Depuração USB ativa

Não está com modo avião ativado

 

Para quem quer mais detalhes:

Meu celular funcionava normalmente, ate eu inventar de fazer root, porém tentei uma vez e o root não 

foi reconhecido na hora de verificar com o aplicativo.

Depois tentei novamente com outro método e não deu certo também, porém dessa vez perdi meu android 7.0 de fabrica e

tive que instalar outra rom, depois de usar vi que aquela rom não era boa e parava de funcionar alguns apps.

Instalei outra melhor e depois tentei fazer o update para android 7.0. era o método de entrar no modo recovery e colocar o

update na memoria interna, depois de atualizar o celular pediu para reiniciar e não ligou mais.Tentei um tutorial para remover o hard bricked dele e quase deu certo, unico problema era meu OEM que estava travado.

Depois de muitos dias uma pessoa aqui do fórum me trouxe a solução e consegui reviver meu celular.

Segue o link do tópico que fiz para resolver o problema: 

 

 

 

Capturar.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!