Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Final Far Cry


CMKILL

Posts recomendados

Olha... foi o tempo em que os joguinhos tinham o final bom... o ultimo que vi que tem um final legal e o Diablo 2 e Diablo 2 Lord of Destruction... esses sao fantasticos!!!! Agora... o final de Far Cry deixou uma porta escancarada para uma expansão ou trilogia! Acho que Far Cry 2 esta a caminho... pelo menos na mente dos produtores!!! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Renato Marcelino@27 ago 2004, 17:17

Olha... foi o tempo em que os joguinhos tinham o final bom... o ultimo que vi que tem um final legal e o Diablo 2 e Diablo 2 Lord of Destruction... esses sao fantasticos!!!! Agora... o final de Far Cry deixou uma porta escancarada para uma expansão ou trilogia! Acho que Far Cry 2 esta a caminho... pelo menos na mente dos produtores!!! :rolleyes:

Ah, mas isso não pode ser desculpa para fazer um finão tão cocozinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Zéh@27 ago 2004, 14:17

Ultimamente os jogos estão com uns finais muito ruim, não ta tendo mais aquela vontade de zerar um jogo para ver o final como acontecia na época do SNes... Será falta de criatividade ou preguiça? :sne:

acho que é preguiça...hehe

tipo o nfs undergorund, quando zerei ele, eu tava empolgadão para ver o final como ia ser...tipo um pega alucinante ou algo do genero...mas, acabo que o final "é nada"...######...da raiva...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por PPatussi@29 ago 2004, 10:20

:devil: quero saber qual se meu pc aguenta rodar far cry

minha configuração é:

Athlon xp 2000+

geforce 4 mx440 agp8x 128mb

512 mb samsung

asus a7v8x-x

hd samsung 40gb 5400 rpm

gravador de cd lg 52x32x52x

leitor lg 52x

gabinete 3baias da e-star

monitor 15 samsung :-BEER

sossegado...

em 640x480, provavelmente em tudo no low, você vai conseguir rodar com um FRAMERATE aceitável, sempre acima de 30 FPS....

a sua gf4 é de 128 bits???

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!