Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas de tela dividida notebook LNV L4030


Posts recomendados

Olá pessoal do Clube do Hardware. Essa é minha primeira postagem então desde já me desculpem se foi no lugar errado rs.

 

Estou com um problema em um notebook LNV. A tela apresenta apenas metade da imagem conforme em um dos anexos.

Suspeitas que pensei até agora:

1. Memória.

2. Cabo que conecta tela na placa-mãe

3. LCD quebrado.

 

Tentativas:

Suspeita 1: Originalmente ele tem um pente de memória de 4 GB DDR3. Tentei instalar um de 2GB DDR3 (Unico disponível) para testar mas nem apresentou imagem. Tela ficou completamente preta. Voltei o de 4 GB e a tela ficou como no anexo novamente.

 

Suspeita 2: Abri o note e analisei o cabinho. Aparentemente está ok e estava bem conectado na placa-mãe. Não consegui acesso a outra ponta pois está muito difícil abrir a tampa da tela e estou com medo de quebrar. Acham que devo continuar tentando? Ou pode ser outra coisa?

 

Suspeita 3: Como não consegui abrir, não consegui analisar direito. Teriam dicas de como identificar isso?

 

Devo suspeitar de outras coisas? Como diagnosticar?

O modelo do notebook está em anexo também.

 

Obrigado galera.

 

20171105_221155.jpg

20171105_221503.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!