Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook sony Vaio vpcf1 desliga quando reproduz video


Marcos Teles

Posts recomendados

Caros colegas estou com um notebook sony vaio VPCF1 de um cliente, que estava sem entrar no sistema toda vez que ia ligar reiniciava, ao abri-lo percebi que o processador que era um I7-740qm estava avariado, dai decidi colocar um I3-m330, nele pois tenho este extra aqui, o notebook funcionou, acontece que quando eu vou instalar o drive da placa de vídeo dedicada (uma Nvidia 425m) ele funciona por horas, entretanto quando eu tento abrir um vídeo ou um navegador como o Firefox ou Chrome (internet Explorer funciona de boa), este apaga o imagem da tela e desliga automaticamente, este problema ja era relatado pelo cliente, antes do problema com o processador, ja tentei reduzir potencia do processador, trocar pasta térmica( segundo o everst a temperatura esta normal, apesar de embaixo ficar um pouco quente), instalar o driver mais antigo e o mais recente disponível pelo fabricante e ate agora nada, sem o drive da placa de vídeo ele funciona, mas o vídeo fica lento e travando.

 Se alguém tiver um problema semelhante  ou tiver a solução para este problema me ajude por favor. desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!