Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu monitor não está funcionando


Posts recomendados

Olá, eu comprei um computador e comprei junto um monitor, na hora que fui ligar o monitor apareceu sem sinal e usei um adaptador para conseguir conectar na minha placa de vídeo, a entrada do monitor é VGA e a entrada da placa de vídeo é DVI-D dual link (adaptador pequeno fácil de achar), ai não deu o sinal, depois de bater a cabeça e ficar bravo achando que comprei o monitor com defeito, fui testa no meu amigo o monitor usando o adaptador também e funcionou certinho, então em casa  peguei a TV do meu quarto que ela também é monitor a entrada dela é HDMI e funcionou, mas quero que meu monitor funcione por favor se poderem ajudar agradeço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Math.Pi disse:

Bom dia.

Adaptador DVI-D para VGA não funciona pois possuem sinais diferentes.

Use um CONVERSOR.

Preferencialmente HDMI x VGA ou DisplayPort x VGA.

Então como meu amigo fez funcionar ? o monitor dele é VGA também e usa o daptador DVI e pegou no pc dele o meu monitor,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Wagner Ruaro disse:

É isto que todos queriam saber.:exorcize:

Somente funcionará no seu monitor VGA com adaptador Display Port para VGA.:thumbsup:

Desculpa, é que sou leigo na informática, mas se possível poderia madar uma foto desse display pra eu não comprar errado, e mais uma duvida, eu estou usando a minha tv plugada no HDMI da placa de vídeo, com esse display vou conseguir também usar a minha TV e o monitor como segundo monitor ?? minha placa de vídeo tem 2 entradas HDMI 1 DVI-D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, oEsquilo disse:

eu estou usando a minha tv plugada no HDMI da placa de vídeo, com esse display vou conseguir também usar a minha TV e o monitor como segundo monitor ??

Resposta: Sim!

 

13 minutos atrás, oEsquilo disse:

minha placa de vídeo tem 2 entradas HDMI 1 DVI-D

Errado!

Uma das portas que você acha que é HDMI, é Display Port.

Segue o link do adaptador novamente:

cabo-adaptador-conversor-video-displayport-para-vga-dell-hp

adicionado 1 minuto depois

:thumbsup:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!