Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD com Problema ou o PC??!


Posts recomendados

Eis minha configuração: Windows 10 Pro 64-bit

Intel Pentium G4560 3.50Ghz

Gigabyte H110M-H- CF

HyperX 8,00GB DDR4 2400Mhz

GeForce GTX 150 Ti 4,00GB

HD Western Digital WDC WD3200AAJS-00L7A0 298GB

Gabinete Aero Cool Aero 500

 

Eu recentemente fiz a aquisição de um HD adicional de 1TB, porém antes mesmo de qualquer eventualidade externa, o HD que estava funcionando perfeitamente logo no segundo dia já apresentou um barulho ao ligar o computador, mais tarde no mesmo dia meu computador parou de reconhecer o HD durante o uso e reiniciou, após isso quando eu ligava ele em conjunto com o HD que ja possuo ele sempre faz um barulho alto tipo uma cigarra e o windows identifica ele porém não me deixa acessa-lo e quando tento o computador trava.

Quando eu ligava ele como o principal o windows informava que faltava algo, infelizmente não me recordo da msg, mas é pelo fato de não ter o sistema operacional instalado nele acredito, quando ligava ele para armazenamento como eu tinha a intenção de fazer o windows dizia para reiniciar para reparar erros na unidade de disco D:/, porém ele n estava fragmentado nem nada. Há alguma possibilidade de haver algo errado com meu computador.

Obs.*: Drivers todos atualizados, os cabos do HD tanto o de SATA quanto o de energia foram trocados e ligados em outro HD que não apresentou nada de errado, já é a segunda vez que um HD da problema no meu computador. Há a possibilidade de eu ter muito azar ou meu computador realmente esta com algo incorreto ?! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, problema com HD é mesmo um saco.

Há dois meses o meu Seagate queimou a placa lógica e danificou o leitor causando um barulho parecendo uma palhetada.

Logo depois o HD não era mais reconhecido nem mesmo no boot e em dois dias tentando o recovering não andou nem 10%.

Tive que comprar outro.

No teu caso, eu já teria ido num técnico em manutenção, para ver qual é o problema e se tem como resolver sem comprar nada, e se você disse que esse problema já aconteceu outras vezes, provavelmente está com problemas de energia, seja no fornecimento e/ou na qualidade da mesma.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!