Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, eu uso a internet OI Velox 15mb aqui em casa e instalei o roteador D-Link DIR-809 de acordo com o manual, mas o wi-fi do meu celular conecta e não tem acesso a internet. Fui em configurações, adicionei servidores de DNS e consegui conectar com meu Moto G3 mas minha internet vive caindo e voltando em questão de segundos e as vezes tenho até que alterar o DNS pra voltar a navegar no computador, portanto quando removo o roteador e deixo apenas o modem (ZTE zxdsl 831 series) direto no computador, a internet funciona sem problema algum de queda. Já alterei o IP do roteador achando que fosse algum conflito entre IPs mas não adiantou nada.

• Membro VIP
Postado

Se a conexão se estabelece, então o passo 1 indicado acima não deve ter sido feito corretamente. Revise novamente as configurações conforme indicado acima.

Postado

Na verdade a conexão não se estabelecia no modo bridge com apenas o modem, mas o problema Wi-fi tinha se resolvido, e como as quedas de internet ainda estavam constantes configurei novamente o modem pra router.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...