Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

nenhum jogo roda, mesmo estando certo


Posts recomendados

boa noite, preciso de ajuda no meu computador, eu formatei ele e coloquei Win 10, (update de março de 2017), ao baixar meus jogos ele abria e depois de uns 5 segundos fechava, sem dar erro nenhum, isso para todos os tipos de jogos, da steam, da origin, da própria loja, já tentei de tudo, reinstalei 3 vezes Windows diferentes, já coloquei tudo os drives possíveis, queria saber se alguém já passou por isso ou sabe como me ajudar? estou quase jogando fora esse computador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@guineeevessss Se não tiver instalado os programas e bibliotecas necessários para rodar jogos, eles não abrem e nem aparecem mensagens de erro.

Baixe o pack de programas abaixo e o directX 9 do segundo link. Instale tudo e verifique.

 

https://www.computerbase.de/downloads/systemtools/all-in-one-runtimes/

 

http://www.standaloneofflineinstallers.com/2014/10/directx-911-32-bit-x86-64-bit-x64.html

adicionado 0 minutos depois

Pergunta:

Qual a configuração completa de seu PC ou notebook?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wagner Ruaro

 

Instalou o AIO Runtimes? nao instalei, alguns falam que nao é preciso, pois o jogo instala automatico.

uso placa de video, o modelo eu nao lembro, mas ela é fraca.

placa-mãe:  megaware.. MW-G31T-M7, os drivers dela ja foram instalados.

de começo eu tentei rodar Payday 2, mas nao rodou, depois para testar fui tentar rodar jogos simples, como city mania, outros jogos bem leves

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!