Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então eu tenho um pc sem placa de video com Processador core2quadq8400

4gb ram ddr3

E uma placa-mãe e fonte que parecem q sao projetadas pra aquele pc(pc com gabinete pequeno) e tem entradas diferentes do normal para energia.

Eu tenho um orçamento de 1000 reais pra poder melhorar ele pois queria pra poder jogar um lolzinho e um cs com fps descente.

Preciso de recomendações urgente help

• Membro VIP
Postado

Pode postar uma foto deste gabinete com a tampa lateral aberta?

Qual é o modelo específico da placa-mãe?

Modelo da fonte?

De qualquer maneira, recomendaria colocar mais 4GB de RAM e uma placa de vídeo como a GTX 1050TI.

Como sobrou grana, já coloca um SSD tmb de pelo menos 240GB. Para estes jogos está de bom tamanho, e as peças compradas (menos a DDR3) podem ser reaproveitadas no futuro.

• Membro VIP
Postado

@BrandãoRx Não tem foto alguma aí.

@Kleber Peters Sim, tô imaginando aqueles gabinetes finos low profile, neste caso o jeito é uma 1050 LP.

Outra coisa, memória nova 4GB DDR3, como por exemplo as Kingston ou Corsair, não vão funcionar aí. Sua placa não aceita DDR3 de alta densidade, você precisa encontrar um pente de 4GB que tenha chips em ambos os lados. No ML você encontra, usado, por 100 pilas.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

@BrandãoRx É isso aí, tu vai ter que pegar uma placa de vídeo low profile, como algumas 1050, e tacar um pente de memória 4GB dual sided (chips em ambos os lados do pente), ou dois pentes de 2GB, o que você achar mais barato.

A fonte segura sim, sendo um HP não deve ser fonte fajuta, entrega realmente estes 240W, e uma 1050 consome praticamente nada, tanto que nem tem conexão externa de energia. Seu sistema vai rodar aí num máximo de 150W em full load, tá tranquilo.

Coloca um SSD aí de pelo menos 240GB e tá feito, vai dar outra cara pro micrinho, vai parecer novo.  ^^

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!