Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve galera do CDH.

Poderiam me indicar qual o melhor adaptador wifi usb para windows 8 que funcione corretamente?

Tipo, comprei um desses que promete até 900 Mbps...

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-785436860-adaptador-wireless-usb-wifi-600mbps-sem-fio-lan-bgn-antena-_JM e vai até o windows 7. 

Algumas vezes ao ligar o pc fico sem conexão.

Se tira-lo e plugar, volta.

sds

Postado

@Alcineu Noooosssaaaa!!!

Foge disto aí.

Eu uso em minha rede somente adaptadores wifi. Inclusive para jogos.

Roteador TP Link.

Adaptadores nano TP Link. e Link One.

Nunca falharam.

Inclusive, só vendo deles para meus clientes.

São um pouquinho caros em relação ao que você citou mas não dão problemas e tem garantia a partir de 3 anos.

Postado

Ola Wagner. 

Sim TPLink é outra categoria. Tenho 2 PCI WN651G e nunca falharam.

Como estou no Windows 8.1 não há driver atualizado pra ela mais.

Dai fui testando essas tralhas usb baratas e agora pifou esse "sem marca" Mediatek/Ralink do link rsrsrs.

Pra não ficar com cabo pela sala, não me arrepender mais, comprei esse Adaptador USB Wireless de Alto Ganho 300MbpsTL-WN822N.

Grato pelo retorno

sds

• Curtir 1
Postado
Em 09/11/2017 às 01:10, Alcineu disse:

Ola Wagner. 

Sim TPLink é outra categoria. Tenho 2 PCI WN651G e nunca falharam.

Como estou no Windows 8.1 não há driver atualizado pra ela mais.

Dai fui testando essas tralhas usb baratas e agora pifou esse "sem marca" Mediatek/Ralink do link rsrsrs.

Pra não ficar com cabo pela sala, não me arrepender mais, comprei esse Adaptador USB Wireless de Alto Ganho 300MbpsTL-WN822N.

Grato pelo retorno

sds

So rindo mesmo. O problema era que o modem/router não estava em "modo automático b/g/n", estava só pra N, dai os adaptadores WN651G não funcionavam...nesse momento estou conectado nele...fica ai a dica, sim, funciona no windows 8.1.

Esta resolvido a polemica.

sds a todos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!