Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera, ganhei uma placa de vídeo 9800gt , qual a fonte mais barata para eu comprar que suporte ela sem problemas ? OBS: mais barata 

Minha fonte é uma simples. ja veio no pc e creio que ela não irá suportar a placa de video e o que acontece se eu por a placa de video em uma fonte que não suporte? o que vai acontecer ?

Essa fonte ai suporta ? 18280192_1379116762201845_746153767_n.thumb.jpg.25d04e586bb16644cf346b233d4b945e.jpg

Postado
6 minutos atrás, mauriciolk22 disse:

e o que acontece se eu por a placa de video em uma fonte que não suporte? o que vai acontecer ?

PC não vai ligar ou a fonte pode queimar, podendo até levar alguma outra peça junto.

Uma boa fonte de entrada é a Corsair CX450, ou então uma CX550 se quiser garantir futuros upgrades potentes. Sai em torno de R$220~260. Vale ressaltar que quando se trata de fonte, sempre custa caro economizar.

• Curtir 1
Postado

Qual é sua configuração completa?

*esta placa, consome no máximo uns 105w, mas isso é raro acontecer em jogos ou aplicativos. Uma fonte de 550w provavelmente é muito para você.

XFX XT 400W - Por: R$ 177,00

• Curtir 2
Postado

É um i3 3250 3.5 ghz , 8gb de ram ddr3 1333mhz

Só uma pergunta, se eu desconectar TUDO da fonte e ligar apenas a placa de video na fonte apenas para testar vai acontecer o que ? Vai da para testar a placa de video ?: Só quero saber se o cooler ta giranto e tal

Postado

eu tinha essa placa com dois HDs seagate, dual core e 4gb de ram, usava uma fonte genérica de 200w e nunca deu problema, mas sim, invista em uma fonte como a corsair.

Postado
11 horas atrás, mauriciolk22 disse:

É um i3 3250 3.5 ghz , 8gb de ram ddr3 1333mhz

Só uma pergunta, se eu desconectar TUDO da fonte e ligar apenas a placa de video na fonte apenas para testar vai acontecer o que ? Vai da para testar a placa de video ?: Só quero saber se o cooler ta giranto e tal

TUDO? Para verificar se está girando, basta deixar o gabinete deitado, obviamente c/ tampa aberta, e olhar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...