Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu desligo o PC, mas os leds da placa-mãe e do headset não desligam, e quando eu vou ligar d novo, e abro o gerenciador de tarefas logo em seguida, mostra um tempo de atividade como se n tivesse desligado.

tem alguma forma de desativar isso e desligar o pc completamente sem ter q desligar a chave da fonte?

Postado

@marcor3 Se o headset é usb então tem uma configuração na bios que muda e isso para.

O led da placa-mãe normalmente fica, tem umas mobos que tem led de 1 unica cor, mas são placas antigas e esses leds era mesmo para ficar ligado.

No gerenciador de tarefas sempre vai mostrar isso, nele é como se o pc nunca fosse desligado, mas é básica mente uma contagem que começa desde o inicio do windows até quando desliga e todos os dias.

Postado

Desative a opção Always On na BIOS que os Leds vão se apagar, agora sobre esse esquema de o PC ficar em atividade talvez seja a opção fast boot da Bios que faz isso, se não estou enganado.

Postado
Em 09/11/2017 às 16:06, LeVader disse:

Desative a opção Always On na BIOS que os Leds vão se apagar, agora sobre esse esquema de o PC ficar em atividade talvez seja a opção fast boot da Bios que faz isso, se não estou enganado.

n funcionou, continua ligado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...