Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro em iniciar aplicativos (0xc000007b)


Dreckin

Posts recomendados

Sei que tem várias publicações ensinando como resolver esse erro nesse forum, todavia nenhum se encaixa no meu problema em específico e já tentei todas as formas outrora ensinadas (mas todas falharam).

 

Qualquer aplicativo, independente qual for não "funciona", aparece a seguinte mensagem na tela quando tento executá-lo: "O aplicativo não pôde ser inicializado corretamente (0xc000007b). Clique em OK para fechar o aplicativo"; eu tentei diversas maneiras para arrumar esse erro e vou listá-las abaixo:

 

1 - Fui instruído a verificar o computador, entrei no CMD e digitei "sfc /scannow", iniciou a verificação e NÃO concluiu, parou em 36% e mostra a seguinte mensagem: "Verificação 36% concluída. A Proteção de Recursos do Windows encontrou arquivos corrompidos, mas não pôde corrigir alguns deles. Detalhes incluídos no log CBS.Log windir\Logs\CBS\CBS.log. Por exemplo C:\Windows\Logs\CBS\CBS.Log"

2 - Subsequentemente fui instruído a rebaixar todas as DLL's do System 32 e SysWoW64, fiz isso e novamente deu errado. Caso venham dizer que eu não baixei certo, eu baixei 6 pastas de DLL's diferentes e tentei as 6 e falhou miseravelmente. 

 

Eu acho que deve ser algo que precisa ser iniciado no CMD, porque antigamente estava aparecendo um erro no "lpk.dll" e para arrumar isso eu reinstalei o lpk.dll e fiz um comando no CMD para arrumar isso (que eu não lembro agora), ai paro o lpk.dll, mas quando liguei o computador no dia seguinte começou esse erro.

 

Caso alguém saber outra forma de arrumar esse erro ou se eu estou fazendo algo errado, me informem. PRECISO DE AJUDA URGENTE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...